Com pênalti perdido, Operário vence a segunda

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru)
A Associação Operário enfrentou na tarde deste sábado (30/03) a equipe do AC Primavera no Distrital Toninho Guerreiro, às 15:10. 

Sob um sol escaldante, a equipe do Jardim Niceia conseguiu ótimo triunfo sobre a equipe do Parque Vista Alegre e dorme este sábado na liderança da competição. 

Fazendo valer o ditado "cortar o mal pela raiz", o Operário começou bem o plano de liquidar a partida desde cedo e não dar nenhuma brecha ao seu oponente de contra-atacar; contudo logo abriu 2x0 no Primavera com onze minutos de jogo. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru)

Com um começo avassalador, Pudim aos três minutos de cabeça e Maizena aos onze, após corte no zagueiro e toque de bico pro gol, puseram o Operário logo em vantagem. 

Porém, quando o Operário cansou, foi a vez do Primavera entrar em ação e dominar o restante da primeira etapa. 

Tanto pressionou que Robinho cruzou bola na área, a zaga do Operário parou a viu Palito entrar por trás de todos do sistema defensivo e tocar de cabeça no canto do goleiro Elder; 2x1. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru)

O segundo tempo começou morno, mas com 16 minutos de bola rolando, Pudim recebeu lançamento na intermediária. O meia dominou de costas para o marcador, virou aproveitando o quique da bola e o adiantamento do goleiro Luiz Roberto, bateu por cobertura de longe para ampliar para o Operário. Um belo gol e 3x1 no placar sobre o Primavera. 

Aos 32, o Operário teve pênalti assinalado por Cristiano Bispo. Na cobrança, Romario bateu rasteiro no canto esquerdo de Luiz Gustavo que foi buscar e jogar para escanteio, evitando o elástico placar que se construiria. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru)
A exemplo do primeiro tempo, o time do Jardim Niceia deu uma leve relaxada, o suficiente para que Kessy descontasse para o Primavera novamente. 

O fim de jogo foi dramático para a equipe alvi-celeste que viu um bombardeio de ataques do adversário do Vista Alegre. 

Porém, com toda a pressão construída sobre o oponente, o Primavera não conseguiu o feito da partida anterior e não teve forças para buscar o resultado. Melhor para o Operário que já abre cinco pontos de vantagem sobre o próprio Primavera.

Na próxima rodada, a equipe do Parque Vista Alegre jogará diante do Paulista FC de Bauru enquanto o Operário lutará pela invencibilidade diante do SC Corinthians.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.