De virada, Santa Cândida bate Tangarás

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Unidos do Tangarás e Santa Cândida FC entraram em campo visando a primeira vitória na segundona. 

A partida aconteceu no Distrital Toninho Guerreiro, no Mary Dota às 13:10. 

Vindos de empate na primeira rodada, a vitória era o desejo em comum das equipes. 

Logo no início de jogo, aos três minutos, o Santa Cândida teve bola levantada na área após escanteio batido pela direita por Ronaldo; dentro da grande área, Alex acertou belo voleio para a linda defesa efetuada por Leite, espalmando para escanteio novamente. 

Aos 18 minutos após escanteio batido pela direita, Alisson subiu mais que todos e desviou para dentro do gol, 1x0 Unidos. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na sequência, a equipe do Tangarás levantou bola na área após falta cobrada; a zaga do Santa Cândida afastou pra trás acertando a bola na trave sobrando para o atacante do Unidos empurrar para as redes. 

Cristiano Bispo anulou o gol por impedimento assinalado pelo auxiliar de número dois, Gentil Antonio Oliveira, do atleta alvi-celeste. 

Após o lance, o professor Irineu deslanchou broncas ao chamar atenção do Santa Cândida, que prontamente respondeu com Juruba. 

O atacante aproveitou desvio de cabeça de seu parceiro de equipe após escanteio batido, para finalizar de frente com o goleiro adversário para estufar as redes e levar o empate para o intervalo. 

No segundo período, com cinco minutos de bola rolando, o Santa Cândida sofreu pênalti, assinalado por Cristiano Bispo. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

Guerra bateu com categoria e virou a partida em favor da equipe. 

A pressão do Santa Cândida continuava e em falta cobrada pela esquerda, Alexandre bateu direta, de longa distância e obrigou o goleiro Leite a tirar a bola do seu ângulo direito, jogando para escanteio. 

Porém, com 18 minutos, o tricolor liquidou a partida. 

Após bola mal afastada pela zaga do Tangarás em escanteio batido pelo Santa Cândida, Alexandre (vice-campeão com Unidos do Bauru XVI 2011), bateu forte e rasteira da entrada da área para por 3x1 no placar. 

Com quatro pontos na classificação, o Santa Cândida conquista sua primeira vitória e dorme na vice-liderança, já o Tangarás segue sem vencer e ocupa de momento a 15ª colocação. 

Na próxima rodada, o Tangarás enfrentará o Complexo Mary Dota e o Santa Cândida joga diante da AA São Jorge.



Jose Fernando, Wellington, Du, Cristiano Bispo,
Gentil Oliveira (Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.