Em jogo pegado, Paulista e Corinthians ficam em igualdade!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na partida de fundo do Toninho Guerreiro, a equipe do Paulista entrou em campo buscando a primeira vitória para embalar na segundona, enquanto o Corinthians, invicto, queria o topo da tabela. 

No primeiro tempo de partida, a equipe corinthiana teve maior posse de bola, porém, com dificuldade chegava ao ataque; por vezes não conseguia trabalhar a bola e outras, a zaga adversária trabalhava com eficiência. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Com o andar da partida, a arbitragem feita por Belarmino Alves começou a sofrer pressão de ambas equipes por lances faltosos, que originou num grande bate-boca entre atletas, diretores e a própria arbitragem, que custou na expulsão de Carrapicho, auxiliar-técnico corintiano. 

Com os nervos à flor da pele, o primeiro período se encerrou. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na segunda etapa, não muito diferente da primeira, as equipes voltaram com a mesma pegada e sem tirarem os pés da jogada. O jogo se tornou truncado e faltoso ainda com o Corinthians tendo domínio de bola. 

Porém, chances de gol quem teve e fez foi o Paulista; mas o atleta estava impedido. 

O Paulista jogava no contra-ataque e ainda no último lance, Bruno aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou com perigo ao gol de Costela. A bola passou rente à sua trave esquerda e saiu pela linha de fundo. 

Contudo, a partida terminou como começou; 0x0. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

O Paulista somou seu terceiro ponto de empate e saiu da zona de classificação às oitavas de final. Agora o tricolor ocupa a 18ª posição. 

Já o Corinthians manteve sua invencibilidade em 2013, mas perdeu os 100% de aproveitamento. A equipe chegou a 10 pontos e é vice-líder da segundona. 

Na próxima rodada, o time do Jardim Prudência enfrentará o Ferraz o Paulista jogará diante do seu xará do Jardim Paulista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.