Ferraz e Paulista fazem grande jogo no Toninho Guerreiro!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na partida preliminar do Toninho Guerreiro, CR Ferraz e AE Paulista fizeram uma grande partida com seis gols; três pra cada lado. 

Arbitrado por Augustão que foi auxiliado por Gentil Oliveira e Cristiano Bispo, o jogo teve um primeiro tempo tranquilo, mas com a segunda etapa com os nervos à flor da pele.

Logo no começo de jogo aos seis minutos, Diego arriscou falta do círculo central e abriu o placar para o Paulista. O camisa três contou com o sol a seu favor que atrapalhou o goleiro Davi (ex-Porto FC), para por em vantagem o time do técnico Antonio. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
O Ferraz logo correu atrás do prejuízo e chegou ao empate cinco minutos depois, aos 11 minutos. Em jogada que começou na lateral direita com Jairo, o camisa dois venceu na raça seu marcador e avançou para o ataque. Na intermediária o lateral tocou para Adonis que dominou e passou para Grilo na entrada da grande área. O camisa 10 avançou, passou pelo zagueiro e bateu no contra-pé do goleiro Julio, deixando tudo igual. 

Com 30 jogados, o Ferraz que dominava a partida chegou ao gol da virada com Alan Maranhão. Adonis fez bela jogada individual pela direita e a bola passou por toda extensão da área até chegar nos pés de Alex. O camisa oito com tranquilidade bateu na saída do goleiro para por o Ferraz em vantagem. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Logo na sequência, aos 32, Diego bateu falta semelhante ao que havia cobrado no seu gol e desta vez Davi conseguiu fazer ótima defesa espalmando para escanteio. 

Aos 35, Patrik cruzou da direita de ataque e Rafael subiu sozinho dentro da área cabeceando para Davi operar mais um milagre na partida, evitando o gol de empate do Paulista. 

Nos 40, o time do Jardim Paulista chegou ao empate com Wilson. Após escanteio batido pela direita, a zaga do Ferraz afastou parcialmente e o camisa 11 veio de trás, da entrada da grande área e acertou chute forte cruzado de esquerda para balançar as redes e levar o empate para o intervalo. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
No segundo tempo, pressionados pela conquista da vitória, os times voltaram com mais pegada e algumas jogadas tiveram entradas com excesso de força provocadas pelos atletas. 

Aos 15 minutos, a zaga do Paulista afastou mal e Sandro encheu o pé da entrada da área obrigando Julio a fazer ótima defesa, espalmando para escanteio. 

No decorrer do período, a partida ficou truncada e o Paulista perdeu seu camisa 10 expulso. Pouco tempo depois, o presidente da equipe Careca também subiu à arquibancada após contestar sobre uma falta em seu atleta. Segundo o ex-árbitro, um jogador do Ferraz havia agredido seu atleta e o árbitro Augusto Ap. Inácio não o advertiu. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Com climas exaltados a partida seguiu e o Ferraz chegou ao terceiro gol com Neguinho. O camisa 15 que entrou no segundo tempo aproveitou sobra de bola da entrada da grande área e bateu colocada de esquerda, no canto direito de Julio para virar o marcador. 

Mal comemoraram e logo em seguida o Paulista empatou com Veio. Alemão cruzou da direita e o camisa sete subiu sozinho de frente com Davi para empatar a partida e dar números finais ao confronto. 

Com mais um ponto somado, o Paulista chegou a seis pontos na segundona ocupando a 13ª posição enquanto o Ferraz que também empatou pela terceira vez, possui os mesmos seis pontos e vem logo na sequência da classificação, em 14º lugar. 

Na próxima rodada, o Ferraz enfrentará a Lazio e o Paulista jogará diante do Grêmio Ferradura.


Cristiano Bispo, Augustão e Gentil Oliveira
(Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.