O massacre do Bela Vista!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na partida de fundo do Distrital Horácio Alves Cunha, um resultado atípico foi construído entre Complexo Mary Dota e Unidos do Tangarás. 

Arbitrada por Willian Almeida e auxiliada por Marcio Mendes e Jose Fernando, a partida foi movimentada desde o início de jogo. 

Vindo de derrota por 3x1 na semana passada, o atual vice-campeão da segundona, Unidos do Tangarás precisava da vitória para começar a embalar na competição. 

Por outro lado, já brigando pelas primeiras posições, o Complexo Mary Dota entrou disposto a retomar a liderança perdida no sábado para o Regino FC. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

Sabendo-se que a derrota seria um resultado comum para qualquer equipe, nem o mais otimista dos torcedores esperava ver o que se viu no Jardim Bela Vista. 

Logo aos cinco minutos, Renatinho dispara um lindo chute cruzado do lado direito de ataque, próximo a linha lateral e praticamente sem ângulo para abrir o placar para o Complexo. 

Aos 15, Renatinho aproveita bobeada da zaga ajeitando de cabeça para Robson bater de primeira, de peito de pé da entrada da grande área para anotar o segundo gol. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Logo em seguida, aos 16, Gordo fez linda tabela com Renatinho. O camisa 10 deu toque de primeira com devolução de calcanhar no alto feita pelo camisa 11 novamente nos pés do meia que bateu na saída de Leite; 3x0 Mary Dota. 

Com 20 jogados, após um chute forte cruzado de fora da grande área, Leite deu rebote a Renatinho numa puxeta da marca do pênalti fez o seu segundo na partida o quarto do Complexo Mary Dota. 

Com 23, Gordo recebeu lançamento pela esquerda de ataque e disparou no meio da zaga do Unidos. Na saída do goleiro, o camisa 10 deu toque sutil de cobertura para ampliar o marcador; 5x0. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Ainda antes do fim do primeiro tempo, Michel subiu mais que todos após escanteio batido pela direita e cabeceou pro chão, dificultando a defesa de Leite e anotando o sexto gol do Complexo, levando a vitória para o intervalo. 

No segundo tempo, aos 22 minutos, Renatinho cruza da esquerda e Michel cabeceia novamente para o chão, a exemplo do gol anterior, balançando as redes do Tangarás; 7x0. 

Em seguida, aos 25, Renatinho invadiu a área e tocou para seu parceiro de equipe fazer o que seria o oitavo gol do Mary Dota. Seria porque Marcio Mendes anotou impedimento do atleta. 

Mesmo assim o Complexo foi pra cima querendo ampliar o placar e conseguiu com Gordo. Novamente o camisa 10 ganhou na raça da zaga adversária, e com tranquilidade ajeitou para a perna direita e bateu forte rasteira entre as pernas do goleiro do Tangarás; 8x0. 

Com 31 minutos, Lucas, que havia entrado na segunda etapa, recebeu passe dentro da área, dominou e bateu no canto do goleiro Leite, selando a incrível goleada do Complexo Mary Dota por 9x0. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Apesar de todos os gols acontecidos e com a euforia da torcida, Tangarás e Complexo somente se preocuparam em jogar futebol e em momento algum houve antiesportividade pelo lado das equipes. 

Uma grande partida e vitória que recoloca o Complexo Mary Dota na liderança da segunda divisão de 2013 com nove pontos. O Tangarás caiu para o 19º lugar com um ponto conquistado. 

Na próxima rodada, o Unidos buscará a primeira vitória diante do Regino FC enquanto o Complexo tentará manter a ponta da tabela jogando contra a AA São Jorge.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.