Pousadense vence Ferraz e conquista primeira vitória!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Embalado pela primeira vitória na segundona na semana passada, o Ferraz entrou em campo nesta tarde de sábado para encarar o AC Pousadense. 

O começo de partida foi muito preguiçoso, na qual as equipes demoraram um tempo considerável para criar jogadas perigosas. 

Mesmo com as cobranças dos técnicos Jairo Januário pelo Pousadense e Valmir pelo Ferraz, o primeiro tempo teve somente dois lances de destaque, um pra cada equipe. 

Aos oito minutos Ricardo arriscou chute da intermediária e a bola passou rente à trave direita de Edinho, na primeira investida do Ferraz. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
O Pousadense por sua vez, teve sua melhor oportunidade depois que o goleiro Jessé saiu errado após cruzamento e num bate-rebate dentro da pequena área, um atleta da equipe da Pousada chutou em cima de seu próprio companheiro, que em cima da linha, evitou o gol da equipe; aos 30 minutos. 

No segundo tempo, a postura não mudou de figura, poucos lances aconteceram até que Maxuel, após sair do banco de reservas para ser o nome da partida. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
O camisa 17 teve sua primeira oportunidade de gol aos 30 minutos, depois que a zaga adversária afastou mal e ele aproveitou a sobra. O atleta invadiu a área, livre de marcação e tocou de cobertura na saída de Jessé; incrivelmente a bola passou por cima do travessão desperdiçando a chance mais clara de gol no jogo.  

Logo aos 37 veio a redenção. Maxuel recebeu cruzamento de Thiago e dividindo com o zagueiro conseguiu desviar para o fundo das redes, 1x0 Pousadense. 

Com pressão a seu favor, o time da Pousada da Esperança avançava cada vez mais e novamente Maxuel, recebeu ótimo lançamento na direita que cortou toda zaga do Ferraz. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

O atacante puxou pra esquerda e carregou pra dentro da área onde deu bico na bola que saiu muito perto da trave esquerda de Jessé. 

O Ferraz ainda teve posse de bola nos minutos finais, mas não foi o suficiente para empatar a partida. 

Com a vitória simples, o Pousadense subiu para o 9º lugar enquanto o Ferraz caiu para 11º. 

Na próxima rodada, o Ferraz enfrentará o Primavera enquanto o Pousadense jogará diante do Grêmio Ferradura.




Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.