Ruim para os dois, Milan e Industrial ficam no empate!

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
Milan e Industrial fizeram a partida preliminar do Toninho Guerreiro neste domingo (28/04). 

Arbitrada por Marcelo Jerônimo que foi auxiliado por Eduardo Cunha e Sebastião Teixeira, o jogo não saiu do empate que ficou ruim para os dois times. 

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
No primeiro tempo de jogo, o Industrial abriu o placar com Roger aos 35 minutos. O camisa 11 recebeu passe de Silvinho na entrada da área e bateu forte no ângulo do goleiro Bruno, que somente a observou. 

Logo na sequência o último ataque da etapa, aos 40 minutos, Fernandinho fez bela jogada individual e saiu de frente com o goleiro Bruno. O camisa 10 tocou na saída do arqueiro e acertou a trave do adversário; a bola bateu e voltou para o campo, ficando com a equipe rubro-negra. 

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
A segunda etapa de jogo foi mais movimentada que a primeira na qual as equipes criaram mais chances de gol. Somente aos 33 jogados foi que o Milan conseguiu seu gol de empate na partida. O camisa 9 Toco recebeu passe e bateu girando sobre a marcação adversária vencendo o goleiro  Alex, 1x1. 

Ainda antes do fim de jogo, o atacante Buiú do Industrial teve seu gol anulado por impedimento. 

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
O empate final não foi um bom resultado para ambas equipes. Concorrentes da ponta de baixo, Milan e Industrial foram a quatro pontos no torneio ocupando a 9ª posição em seus respectivos grupos (Industrial grupo A e Milan grupo B), e a 17ª e 18ª posição na classificação geral, ocupados por Milan, que entrou Z-4 com a vitória do Império e Industrial, que ficará mais uma rodada nela. 

Na próxima partida, o Milan enfrentará o 100% Gasparini enquanto o Industrial jogará diante do Santos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.