São Geraldo se recupera e vence Tangarás!

Após tropeçar em duas partidas consecutivas e cair consideravelmente na classificação, o EC São Geraldo se reencontrou com a vitória no domingo (28/04) em partida válida pela sexta rodada da segundona. 

A equipe que foi comandada pelo estreante João de Souza (ascendente com o Santos em 2012) jogou em Tibiriçá no Distrital Zenzo Kikuti e derrotou o Unidos do Tangarás pelo placar mínimo: 1x0. 

Indinho, mais uma vez ele, marcou o gol da vitória da equipe. O atacante continua sendo o único autor dos gols do São Geraldo nesta edição da 2ª divisão, tendo anotado seis vezes aparecendo na vice-artilharia do campeonato. 

O volante e capitão Sabão que havia passado mal durante a partida diante do Unidos do Ouro Verde saindo ainda com poucos minutos do primeiro tempo, se recuperou e jogou os 90 minutos de partida, ajudando sua equipe a conquistar a segunda vitória. A equipe subiu para o 6º lugar do grupo A e 11º posto da classificação geral com sete pontos. 

Já o Tangarás continua mal na competição. O time do técnico Cesar sofreu sua quinta derrota em seis partidas disputadas tendo conquistado apenas um ponto, que foi adquirido no empate por 0x0 diante do Eldorado na primeira rodada. 

O Unidos é o lanterna do grupo B e também da competição. Com dois gols anotados por Alisson, o time tem o pior ataque da segundona de 2013 ao lado do Paulista FC. 

Pra tentar reverter este quadro, o Tangarás jogará na sétima rodada contra o Operário num duelo regional enquanto o São Geraldo fará o clássico diante do São Jorge.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.