Bauru XVI goleia e segue na cola do Ajax!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na partida de fundo no Edmundo Coube, o Unidos do Bauru XVI venceu o Diamante Negro e continua na cola do líder Ajax. O Diamante não conseguiu vingar sua derrota de 2006 e retorna para a zona de rebaixamento. 

No começo de jogo, o Diamante deu trabalho ao XVI. Com jogadas de bola parada e pela direita, o time foi sufocando o Unidos que as vezes contra-atacava sem sucesso. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Contudo, a eficiência do ataque do Bauru XVI prevaleceu e os alvirrubros abriram o placar com Paulão. O camisa 10 recebeu a bola na intermediária, driblou o sistema defensivo do Diamante e de frente com Wesley, bateu no canto esquerdo do goleiro para fazer 1x0 e levar a vitória para o intervalo. 

No segundo período, a partida ficou movimentada com ambas equipes buscando o gol. Porém, somente o Unidos conseguiu fazê-lo. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Aos 11 minutos, Daniel recebeu cruzamento da direita e sozinho dentro da área, cabeceou no canto esquerdo do goleiro adversário para fazer o segundo. 

O terceiro do time saiu aos 45 minutos. Em falta batida da intermediária, João Daniel bateu forte e rasteiro no canto direito de Wesley para decretar a vitória alvirrubra na partida. 

O Unidos foi a 16 pontos na classificação mantendo o segundo lugar no grupo B e também na classificação geral. O Diamante estacionou nos seis pontos, ocupando a 9ª posição do grupo A e retornando à zona de rebaixamento na 17ª colocação. 

Na próxima rodada, o Diamante enfrentará o Ajax enquanto o Unidos jogará diante do Leão XIII.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.