Naça vence terceira seguida!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Nacional e Vila Nova fizeram a abertura da sétima rodada da primeira fase da 1ª divisão da LBFA no Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube na manhã deste domingo (05/05). 

Vindo de duas vitórias consecutivas, o time da Vila Cardia conseguiu chegar a sua terceira e manter-se na parte de cima da classificação. 

O Vila, perdeu sua sexta partida no campeonato e segue na zona de rebaixamento. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
No começo da primeira, os times ainda estavam frios e com isso poucos perigos de gol aconteceram. Com 23 jogados, o Nacional que possuía a maior posse de bola, teve duas chances de abrir o placar com Fernando, que saiu driblando vários jogadores adversários até ser travado pelo goleiro; e Balaio, que acertou um sem-pulo da entrada da grande área após sobra de bola mandando por cima do travessão. 

Aos 28, Balaio recebeu ótimo passe dentro da grande área por trás da zaga, driblou o goleiro e bateu cruzado, a bola passou por toda extensão do gol e saiu pela linha de fundo. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Contudo, aos 31 minutos o próprio Balaio abriu o placar para o Nacional. O centro-avante aproveitou sobra de bola na marca do pênalti após desvio de cabeça e bateu forte pro chão, meio que de voleio para abrir o placar para o Naça, que levou a vitória para o intervalo. 

No segundo tempo, Henrique deu passe por cima da zaga do Vila Nova para Balaio dentro da área, o camisa nove dividiu com o zagueiro e a bola sobrou livre para o estreante Kaká (ex-Milan), fazer o segundo da equipe na partida. O camisa 15 que estava atuando no Guanambi-BA, entrou no segundo tempo com a camisa número 15. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
O técnico Jamanta ainda promoveu as entradas de Pedro (12), Cain (13), Flavio (14) e Andre (16), enquanto o técnico Pastor colocou em campo seus dois suplentes. 

Ainda no segundo tempo, o Nacional voltava a atacar pela direita com jogadas criadas por Cain e finalizações de Kaká, que desperdiçou algumas oportunidades de gol. 

O Vila Nova que não conseguia chegar com perigo ao gol adversário, continuou vendo os atletas do Nacional dominarem a posse de bola. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
No fim de jogo, a partida ficou truncada mas o Nacional conseguiu manter o resultado. 

O time da Vila Cardia foi a 13 pontos na classificação na segunda posição do grupo A e para a 6ª posição da classificação geral, sendo ultrapassado pelo Arsenal, que tem os mesmos treze pontos, levando vantagem no critério de saldo de gols.O Vila ficou nos mesmos três pontos já adquiridos ocupando a 10ª posição do grupo B e 19ª da classificação geral.

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrentará o Fortunato e o Nacional jogará diante do Comercial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.