Santa Cândida goleia e fecha primeira fase entre os primeiros

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Na partida de fundo do Toninho Guerreiro na tarde deste sábado (25/05), o Santa Cândida venceu a Lazio por 4x0 e conquistou sua sexta vitória permanecendo entre os primeiros colocados da segundona. 

No primeiro tempo de partida, a Lazio, desfalcada por seis atletas, se viu pressionada durante toda a etapa vendo o adversário encurralá-los desde o começo.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Porém, quem atacou pela primeira vez com perigo foi a equipe do Jardim Redentor. Alessandro levantou bola na área em cobrança de falta pela esquerda e Kiroshi subiu livre de marcação e cabeceou firme para o gol; a bola saiu rente ao travessão do gol defendido por Gerson, aos 30 minutos. 

Aos 34, Índio bateu falta direta cruzada pela esquerda de ataque e levou grande perigo  ao gol defendido por Fernando, que jogava no sacrifício após ter passado por cirurgia durante esta semana. 

Contudo, aos 36, Jhonatan arriscou chute de direita da entrada da grande área e acertou o canto superior esquerdo de Fernando A bola chegou a bater no travessão e entrar, abrindo o placar para o Santa Cândida que levou a vitória parcial para o intervalo. 
Foto: Edielson Pereira/TNRB

No segundo tempo, logo com cinco minutos jogados, Ronaldinho aproveita sobra de bola em bate-rebate dentro da área da Lazio e chuta forte no meio do gol para aumentar o marcador para a equipe tricolor. 

Com dez, Claudinei cruzou bola na área do Santa Cândida e ela passou direta sem ninguém conseguir desviar pra dentro do gol, levando grande perigo ao arqueiro Gerson. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos 15, Jhonatan arriscou novo chute da intermediária que desviou na zaga adversária e tirou o goleiro Fernando da jogada, entrando no contra-pé do goleiro adversário aumentado o placar da partida. 

Aos 18, Juruba fez grande jogada individual driblando por duas vezes o mesmo zagueiro, invadiu a área e bateu forte na saída de Fernando, decretando o placar final do jogo. 

O Santa Cândida foi a 21 pontos na competição, assumindo a 3ª posição do grupo A e também da classificação geral. A Lazio permanece com seis, na 9ª posição do grupo B e na 17ª colocação da classificação geral. 

Na abertura da segunda fase, o time comandado por Kimbé enfrentará o Boca Juniors e o Santa Cândida jogará diante do Operário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.