Ajax vence Bauru XVI e se classifica à próxima fase

Foto: Juliano Pereira/TNRB
O Ajax derrotou na manhã deste domingo (23/06) o Unidos do Bauru XVI por 2x1 pela segunda rodada da segunda fase da LBFA 2013 e se tornou a primeira equipe a se garantir na 3ª fase da primeira divisão, além de tirar a invencibilidade de seu adversário. 

O duelo aconteceu no Padilhão às 10:10 e foi arbitrado por Ricardo Fabris Fontes, que foi auxiliado por Sebastião Teixeira e Dario Alves Batista. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
No primeiro tempo de partida, logo aos 13, Luciano sofreu pênalti de Robson que foi convertido com categoria por Jorjão, abrindo o placar para o Unidos. Aos 17 o Ajax respondeu com perigo em chute perigoso de Amaral, que após bela jogada acertou o travessão do gol defendido por Breno. 

Aos 30, após escanteio batido pela direita de ataque, Ricardo Canela subiu mais que todos e desviou a bola pra dentro do gol, empatando a partida. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Na sequência, Luciano sofreu falta e ainda no chão, recebeu uma entrada de Ricardo Canela que gerou tumulto e consequente expulsões de Guto, pelo Ajax e Alex, do Bauru XVI. 

Na segunda etapa, após grandes chances criadas por ambas equipes, o Ajax liquidou o marcador com Hamilton. 

Em cobrança de falta realizada pelo camisa 11 do time do Jardim Bela Vista, a bola, em sua trajetória, foi desviada por Rivelino, que enganou Breno na jogada e entrou; aos 43 minutos de jogo, decretando o placar final da partida. 
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Com esta vitória, o Ajax chega a 34 pontos na mantendo-se na liderança do grupo B e também da competição, com onze vitórias e um empate. 

O Unidos, que perde pela primeira vez, segue na 3ª colocação tanto do grupo B quanto da classificação geral; somando 29 pontos, distribuídos em nove vitórias, dois empates e uma derrota. 

Na próxima rodada, o BXVI enfrentará o Barcelona enquanto o Ajax jogará diante do Vila Nova. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.