Em duelo caseiro, Bruno marca três e Regino goleia

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Encerrando a abertura da 5ª rodada da segunda fase da 2ª divisão da LBFA 2013, Regino e Paulista se enfrentaram no Distrital Horácio Alves Cunha, na partida que colocou frente a frente as equipes oriundas do Núcleo José Regino. 

Vivendo situações opostas na competição, o Paulista até pressionou, mas o entrosamento da equipe do Regino prevaleceu e a goleada por 4x0 foi consequência do futebol apresentado em campo. 

No começo de partida, o Paulista se impôs sobre o adversário e dominou de ponta a ponta os quinze minutos iniciais. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Contudo, aos poucos o Regino foi tendo calma até pôr em prática o habitual futebol demonstrado na segundona deste ano. 

No entanto, aos 22 minutos de jogo, após escanteio batido pela direita de ataque, Creca se antecipou à zaga do Paulista e desviou a bola pro fundo do gol, abrindo o placar da partida em favor do Regino. 

Aos 26, Caique recebeu passe dentro da grande área após cruzamento da esquerda e bateu forte, obrigando Diego a fazer grande defesa a queima-roupa evitando o gol de empate. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 31 jogados, após escanteio do Regino batido pela esquerda, a zaga do Paulista afastou parcialmente e Creca, da entrada da grande área bateu forte no canto direito e Diego se atirou na bola fazendo ótima defesa, espalmando para o lado esquerdo, evitando o segundo gol dos adversários. 

Nos 40 da etapa, depois do cruzamento realizado pela esquerda de ataque que cruzou toda a extensão da área, Hudson aproveitou na ponta direita e cruzou na marca do pênalti para Bruno apenas escorar de cabeça para o fundo do gol, fazendo 2x0 e levando a vitória para o intervalo. 

Na segunda etapa, logo aos sete minutos, Bruno recebeu passe dentro da área, dominou, puxou pra esquerda e bateu forte, rente à trave direita do goleiro Diego, aumentando o marcador para o Regino; 3x0. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 18, Bruno recebeu lançamento em profundidade pela direita, avançou marcado, invadiu a área e bateu forte cruzado, no contra-pé de Diego para fazer o quarto da equipe na partida. 

Ainda antes do fim do jogo, o Regino desperdiçou outras grandes chances para ampliar o marcador, uma delas com Bidi, aos 30, que recebeu passe pela direita, cortou o zagueiro para a esquerda e bateu forte, por cima do travessão. 

Com o tempo regulamentar esgotado, o árbitro da partida Sebastião Teixeira encerrou o duelo no Bela Vista. 

árbitro Sebastião Teixeira
Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com mais esta vitória, o Regino foi 37 pontos na competição somando agora onze vitórias e quatro empates, mantendo-se invicto na segundona e líder do grupo A e da competição, com 50 gols anotados possuindo o melhor ataque da competição. 

O Paulista, que perde pela oitava vez nesta temporada, segue sem vencer somando sete pontos na 10ª colocação do mesmo grupo A e penúltima posição da classificação geral. 

Na rodada seguinte, o Paulista enfrentará o Paysandu e o Regino jogará diante do Santa Cândida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.