Lazio vence e entra no G-16

Após sete jogos consecutivos sem vencer, a Lazio derrotou na tarde deste domingo (09/06) o Pousadense por 2x1 em partida válida pela 2ª rodada da segunda fase da segunda divisão da LBFA. 

Com gols anotados por Fabinho e Daymon, o time do Jardim Redentor conquistou sua segunda vitória  na segundona, e conseguiram reingressar no grupo dos 16 melhores da competição que garantem vaga à próxima etapa ao final desta segunda fase. 

Com 10 pontos, o time comandado por Kimbé subiu para o 8º lugar do grupo B e 15ª colocação da classificação geral. 

O Pousadense, que perdeu pela sétima vez nesta edição, segue com sua maré de azar vivida na segundona e deixa este seleto grupo de 16 mais bem qualificados, sendo ultrapassado pela própria Lazio. O time da Pousada da Esperança é a 9ª colocada no grupo B e a 17ª posicionada na classificação geral. 

Fernando foi o autor do gol do Pousadense na partida, que foi arbitrada por Adilson Presmo Ramos, que foi auxiliado por Daniel Inácio e Marcio Mendes. 

Na próxima rodada, o time comandado por Jairo Januário enfrentará a AE Paulista e a Lazio jogará diante do Unidos do Ouro Verde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.