Árbitros batem carro e partidas não acontecem

Postado por Edielson Pereira em 15 de julho de 2013, segunda-feira, às 19:11

O árbitro Ricardo Fabris Fontes que conduziria a partida entre Fortunato x Industrial e Independência x 100% Gasparini na manhã deste domingo (14/07) pela 5ª rodada da segunda fase da primeira divisão da LBFA 2013, bateu seu automóvel a caminho do Distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista. 

Ricardo estava acompanhado do também árbitro Cristiano Bispo e após roletarem o sinal vermelho num cruzamento por conta de uma falha no freio do carro de Ricardo, eles foram atingidos por um transporte coletivo. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro onde foram medicados e liberados. 

Contudo, as partidas que aconteceriam no Jd. Bela Vista, foram adiadas e ainda não tem data exata para a realização. 

Como não pontuaram, algumas equipes perderam posições mediante a outros resultados da rodada: O Indepa permaneceu com 28 pontos, caindo para a vice-liderança do grupo A e 5ª colocação da classificação geral; 

O Gaspa, com 16 pontos, aparece momentaneamente na 7ª colocação do mesmo grupo A e 14ª posição da classificação geral; 

O Fortunato, com 24, segue na 3ª posição também do grupo A e 6ª colocação da classificação geral; 

O Industrial segue com 12 pontos, na vice-lanterna do grupo A e 17ª posição da classificação geral, abrindo a zona de rebaixamento. 

Na rodada seguinte, o Industrial enfrentará o Ouro Verde, o Fortunato jogará diante do Leão XIII, o 100% Gasparini enfrentará o Arsenal e o Independência medirá forças com o Jaraguá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.