Em grande partida, Ajax goleia mais uma e segue invicto

Postado por Edielson Pereira em 22 de julho de 2013, segunda-feira, às 17:40

Foto: Juliano Pereira/TNRB


Foto: Juliano Pereira/TNRB
Santos e Ajax se enfrentaram na manhã deste domingo (21/07) pela 8ª rodada da segunda fase da primeira divisão da LBFA 2013. 

O jogo aconteceu às 10:10 no Distrital Jose Spetic Filho e teve a arbitragem realizada por Ricardo Alexandre de Angelo que foi auxiliado por Robson Alves de Souza e Marcio Mendes. 

Com 13 minutos de jogo, o zero foi tirado do placar por Ivan, atleta do Santos. Após chute errado de Jairo, seu parceiro de equipe, a bola sobrou para si, que mesmo marcado, tocou de letra no canto direito de Murilo e fez um lindo gol para a equipe santista. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
O Ajax respondeu aos 38 minutos com o artilheiro Hamilton. O camisa onze foi lançado e saiu cara a cara com Nael. O atacante bateu forte no canto superior direito e o goleiro executou defesa espetacular, porém no rebote, o mesmo Hamilton aproveitou a sobra de bola e empatou e partida, levando o resultado para o intervalo. 

No segundo tempo, aos quatro minutos, Hamilton novamente fez o segundo do Ajax no jogo. O atacante converteu cobrança de pênalti, cometido por Wellington e colocou o Ajax em vantagem pela primeira vez nao duelo, 2x1. 

Na sequência, aos cinco, Hamilton se livrou da marcação e ficou frente a frente novamente com Nael. Desta vez, o artilheiro do campeonato rolou para Ricardo Canela que estava ao seu lado apenas empurrar para o fundo do gol, 3x1 Ajax. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Com 19 jogados, Cleyton fez bela jogada pela direita de ataque e tocou para Ricardo Canela, que bem posicionado, escorou para as redes, fazendo seu segundo na partida e o quarto do time do Jardim Bela Vista. 

Aos 30, Cleyton bateu falta da direita de ataque e com chute forte e preciso a bola viajou e encobriu Nael, que na pôde fazer no lance, 5x1. 

Ainda antes do final da partida, Ricardo Canela desperdiçou grande oportunidade de fazer o sexto gol de frente para o gol santista. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Após o lance, o árbitro Ricardo Alexandre de Angelo encerrou o confronto em 5x1 para o time dirigido por Osmarzão. 

Com esta vitória, a equipe chegou a 46 pontos na primeirona possuindo agora 15 vitórias em 16 jogos disputados, além de outro empate. Líder do grupo B e da competição, o time segue invicto na fase classificatória na primeira divisão de 2013. 

O Santos estaciona nos 18 pontos aparecendo na 6ª posição do mesmo grupo B e na 13ª colocação da classificação geral, agora com oito derrotas. 

Na próxima rodada, o time comandado por Ari enfrentará o Comercial e o Ajax jogará diante do Império.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.