Em partida pegada, Industrial e Arsenal empatam

Foto: Juliano Pereira/TNRB



Foto: Juliano Pereira/TNRB
Industrial e Arsenal empataram por 2x2 na partida de fundo do Distrital Jose Spetic Filho, Vila Dutra, na manhã deste domingo (30/06).

Em partida muito acirrada e igual, as equipe acabaram por empatar mais uma vez na primeirona de 2013 e seguem correndo atrás da classificação à próxima fase.

No começo de partida, aos 13 minutos, o Arsenal abriu o placar com Lucianinho. Após cobrança de lateral, Carneiro desviou na primeira trave para o camisa 10 da equipe empurrar para o fundo das redes adversárias.

Aos 40, Pitinha arriscou belo chute de média distância acertando o travessão do gol defendido por Ceribi, que somente olhou para a bola.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
No segundo tempo de jogo, o Industrial chegou ao empate com Marcelo, que acertou chute perfeito de longa distância buscando o ângulo do goleiro Fernando, que apenas viu a bola morrer no fundo das redes, aos 18 minutos.

Aos 22, após cobrança de falta na direita de ataque, Jorginho desviou a bola em seu trajeto para o gol e recolocou o Arsenal em vantagem no placar.

Com 25, Fernando cobrou falta pela direita de ataque acertando o canto esquerdo do goleiro Fernando, empatando novamente o duelo e pondo fogo na partida. 

Contudo, as equipes não souberam aproveitar suas chances de gol criada posteriormente a terminou assim a partida no Distrital da Vila Dutra. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Com este empate, o Arsenal foi a 27 pontos na primeirona somando oito vitórias, três empates e duas derrotas, nos 13 jogos disputados. O time também perdeu novamente a liderança do grupo A para o Independência (que venceu na rodada) aparecendo na segunda posição do grupo A e 5ª colocação da classificação geral.

O Industrial, que vinha de derrota sofrida na partida passada para o Leão XIII, voltou a tropeçar na competição mantendo-se na zona de rebaixamento. A equipe alvirrubra é a 9ª posicionada do mesmo grupo A e a 18ª colocada da classificação geral, possuindo três vitórias, dois empates e oito derrotas somando 11 pontos.

Na próxima rodada, o Industrial enfrentará o 100% Gasparini e o Arsenal jogará diante do Independência.

Obs: Pedimos desculpas pois perdemos as demais fotos da partida no momento de transferir do cartão de memória ao computador, devido a uma quede inesperada de energia.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.