Ferraz empata com Eldorado e segue na busca da classificação

Postado por Edielson Pereira em 22 de julho, segunda-feira, às 16:30

Foto: Juliano Pereira/TNRB 


Foto: Juliano Pereira/TNRB
Na partida de fundo do Distrital Jose Spetic Filho na Vila Dutra na tarde deste domingo (21/07), o CR Ferraz empatou em 1x1 com Eldorado pela 8ª rodada da segunda fase da segunda divisão da LBFA 2013 e segue na busca da classificação à terceira fase da competição. 

A equipe comandada por Valmir abriu o placar aos 33 minutos com Nelson. Após escanteio batido pelo lado esquerdo de ataque, Carlos finalizou e o goleiro Rodrigo espalmou; na sobra, Nelson bem posicionado, aproveitou rebote e fez 1x0 para o time auri-celeste.
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Já no segundo tempo, a partida seguiu movimentada com as equipes buscando incessantemente o gol. Contudo, aos 43 minutos de jogo, o Eldorado conseguiu seu gol de empate num lance polêmico. 

Após falta cobrada com categoria por Murilo, o goleiro Davi espalmou e a bola bateu na mão do atacante Gordinho, do Eldorado, que se apresentava para pegar a sobra. O camisa onze aproveitou o rebote e finalizou para o fundo do gol, deixando o resultado em igualdade. 

O banco de suplentes do Ferraz logo contestou o gol informando que o auxiliar número dois, Thiago Azambuja, deveria ter invalidado o gol; porém, o árbitro do confronto Willian Almeida da Luz não acatou a reclamação da equipe e confirmou o gol feito pelo Eldorado. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
A partida seguiu com seus minutos finais e terminou empatada em 1x1. 

Com o empate, o time do Ferraz que se sentiu lesado pelo ocorrido, chegou a 12 pontos na competição ocupando a 9ª posição do grupo A e subindo para o 16º lugar da classificação geral, passando o Pousadense. 

O Eldorado foi a 23 e segue na 7ª colocação do mesmo grupo A e 13ª posição da classificação geral. 

Na próxima rodada, a equipe comandada por Coxinha enfrentará o Paulista FC e o Ferraz jogará diante do Complexo Mary Dota.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.