Indepa goleia e sobe na classificação

Postado por Edielson Pereira em 29 de julho de 2013, segunda-feira, às 19:52

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Na partida de fundo do Distrital Horácio Alves Cunha, na manhã deste domingo (28/07), o Independência goleou mais uma na competição ao aplicar 5x1 sobre o Industrial, em confronto válido pela 7ª rodada da segunda fase da primeira divisão da LBFA 2013. 

No começo de jogo, a equipe comandada por Macarrão logo partiu pra cima dos atuais bi-campeões neutralizando qualquer tipo de jogada que pudesse ser criada contra o Gigante da Zona Oeste.

Com nove minutos, após falta cobrada do meio-campo direto no gol, o goleiro Alex deu rebote e Moringa, bem posicionado completou o lance, abrindo o placar para o Independência na partida. 

Aos 19, Diegão recebeu passe pela esquerda de ataque e bateu forte de pé esquerdo na entrada da grande área; a bola bateu na trave e sobrou para Andi, livre de marcação na segunda trave desviar para o gol aberto, fazendo 2x0 para o Independência na partida. 

Com 23 jogados, Pica-Pau cruzou da esquerda a meia altura e Diegão pegou de chapa, de esquerda, dentro da grande área acertando o ângulo direito de Alex, marcando um golaço e o terceiro do Indepa.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos 30, Albert fez lançamento buscando o ataque em reposição de jogo; Andi dominou na entrada da grande área pela direita, driblou o zagueiro e avançou, até ser derrubado dentro da área e o árbitro Ricardo Alexandre de Angelo assinalar pênalti. Na cobrança, Diegão bateu forte e fez o quarto do jogo.

Aos 34, Vinicius avançou pela esquerda, driblou zagueiro do Indepa e bateu na saída de Albert, descontando para o Industrial; 4x1. 

Com 40 jogados, Bruninho aproveitou rebote após afastamento parcial da zaga do Industrial em cobrança de escanteio e pegou 'na veia' buscando o ângulo esquerdo de Alex, que saltou e executou defesa espetacular, evitando o quinto gol do adversário. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Ainda antes do final da etapa, Negretti, do Industrial, recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso. 

No segundo tempo, o Indepa 'tirou o pé' e o Industrial cresceu na partida, mesmo com um homem a menos. Pressionando na maior parte do tempo, a equipe alvirrubra não conseguia aproveitar as oportunidades criadas e a melhor chance delas foi em cobrança de falta batida por Carlinho. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O camisa 10 executou a cobrança com perfeição pelo lado esquerdo de ataque acertando o travessão do goleiro Albert, que pulou mas não não alcançou. 

Contudo, antes do fim do jogo, Luizinho, que havia entrado no decorrer da partida, deixou seu gol anotado aos 46 minutos. 

Após passe de bicicleta de Mauri (que teve intenção de acertar o gol), o camisa 18 que estava posicionado na segunda trave apenas desviou para o gol aberto, fazendo 5x1 e decretando a 10ª vitória do time na competição. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 34 pontos somados, o Independência segue na liderança do grupo A assumindo também a 3ª posição da classificação geral, passando o Unidos do Bauru XVI que não jogou na rodada por conta do falecimento de seu diretor. 

O Industrial sofre sua nona derrota em 16 jogos disputados permanecendo com 15 pontos somados, ocupando a 9ª colocação do mesmo grupo A e a 18ª posição da classificação geral. 

Na próxima rodada, os comandados de Fernando enfrentarão o Jaraguá e o Independência jogará diante do Nacional.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.