Sem dó, a rede balançou na vitória do Primavera sobre a Lazio

Postado por Edielson Pereira em 28 de julho de 2013, domingo, às 00:25

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Primavera e Lazio jogaram na partida de fundo do EM Luiz Edmundo Coube na tarde deste sábado (27/07) pela 9ª rodada da segunda fase da segunda divisão da LBFA 2013. 

Entrando em campo já classificado à terceira fase da competição, o time do Parque Vista Alegre dominou o primeiro tempo do duelo, envolvendo a Lazio em seu estilo de jogo, com toques rápidos e inversões de jogadas. 

Logo aos 19 minutos, Samuel deu ótimo passe entre a zaga da Lazio buscando Lezinho, que dominou, invadiu a área e bateu forte no canto esquerdo de Fernando, fazendo 1x0 para o Primavera. 
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Após o gol, a equipe continuou com a maior posse de bola, mas não finalizava as jogadas que conseguiam ser criadas. Contudo, o castigo veio no final da etapa, aos 43 minutos. 

Depois de escanteio batido pela direita de ataque, Roger subiu sozinho e de cabeça desviou a bola para o fundo do gol, empatando a partida para o time da Lazio. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Logo na sequência, aos 44, Lezinho arriscou chute da grande área e o seu parceiro de equipe ameaçou desviar, enganando o goleiro Fernando que ficou batido no lance; a bola foi entrando bem lentamente até parar no fundo do gol da Lazio, fazendo 2x1 para o Primavera e vencer o primeiro tempo de jogo. 

Já na segunda etapa, os atletas voltaram mais calibrados e balançaram as redes por mais seis vezes.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Primeiro com Alessandro: O camisa nove da Lazio recebeu lançamento pela direita e bateu de primeira da entrada da grande área; o chute do centro-avante saiu errado porém levou sorte quando o zagueiro adversário, ao tentar cortar, o devolveu a bola; então o atleta bateu firme de esquerda dentro da grande área e empatou o jogo; 2x2, aos 15 minutos. 

Com 30 jogados, a Lazio chegou com perigo pela esquerda e levantou a bola na área, Marcelo, ao tentar afastá-la, jogou para dentro de seu próprio gol, fazendo gol contra e colocando a Lazio pela primeira vez à frente do placar na partida; 3x2. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Porém, aos 34, Sandro foi lançado em meio à zaga adversária e bateu de bico na saída do goleiro, empatando novamente a partida; 3x3. 

Com 35, Samuel bateu escanteio pela esquerda e Sandro se antecipou à zaga da Lazio para desviar de cabeça para o fundo do gol, recolocando o time do Vista Alegre em vantagem no jogo; 4x3. 

Aos 37, Roger recebeu ótimo passe infiltrado no sistema defensivo da Primavera e bateu forte na saída de Luiz Fernando, para empatar a partida outra vez; 4x4. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
E aos 40, Juninho foi persistente ao correr atrás do zagueiro em seu campo de ataque e aproveitou vacilo do oponente para de bico, desviar a bola para o fundo do gol, pondo o Primavera em vantagem e decretar o placar final do duelo; 5x4. 

Com esta emocionante vitória, os comandados de Marcelo Jerônimo chegaram a 29 pontos na competição aparecendo na 3ª posição do grupo B e na 8ª colocação da classificação geral, agora com oito vitórias. 
Foto: Edielson Pereira/TNRB

A Lazio, permaneceu com 10 e encerrou sua participação na segundona, de cabeça erguida, na 9ª posição do mesmo grupo B e na 18ª colocação da classificação geral. 

Sem calendário oficial para o restante da temporada, a equipe comandada por Kimbé agora trabalhará para projetar o time que retornará à competição em 2014, para disputar sua segunda competição desde a sua criação. 

O time do Primavera agora aguardará os resultados finais deste domingo para conhecer seus adversários na 3ª fase da competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.