Juventus goleia e evita rebaixamento

Postado por Edielson Pereira em 19 de agosto de 2013, segunda-feira, às 17:57

Foto: Edielson Pereira/TNRB


Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Juventus goleou o Império na manhã deste domingo (18/08) por 5x1 e evitou o descenso à segunda divisão da LBFA em 2014. 

A partida que aconteceu às 08:10 no Padilhão, teve a arbitragem realizada por Ricardo Alexandre de Ângelo que foi auxiliado por Rudney Gonçalves e Gentil Oliveira. 

No começo de partida, a equipe da Vila Santista que precisava da vitória partiu pra cima do Império buscando seu gol.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Apesar de deter maior posse de bola no campo de ataque, a equipe da Vila Santista não conseguia concluir em gol suas jogadas criadas. 

Contudo, o Império tomou partido e abriu o placar no duelo. Após bela tabela feita pela direita, Rodrigo finalizou da entrada da grande área e bateu forte cruzado para abrir o placar para o time da Vila São Manoel, aos 29 minutos. 

Aos 33, Zé do Brejo colocou o braço na bola na tentativa de interceptar a finalização adversária e cometeu pênalti. O atleta que já tinha cartão amarelo recebeu o segundo e consequentemente o vermelho, sendo expulso de campo aos 33 minutos. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Na cobrança, Bruninho bateu no canto superior esquerdo do goleiro e empatou a partida. No lance, o goleiro Gustavo chegou a tocar na bola mas não conseguiu evitar o gol do oponente. 

Logo na sequência, aos 35, o Juventus virou a partida com Maurinho. O camisa 10 bateu de esquerda de dentro da grande área e contou com a falha do goleiro do Império para colocar o time alvinegro em vantagem. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No chute do meia, o arqueiro espalmou com a mão direita na tentativa de jogar para escanteio mas jogou para dentro do próprio gol. 

Na segunda etapa, Juninho fez o terceiro do Juventus aos 13 minutos em belo chute cruzado de direita da grande área, acertando o canto superior direito de Gustavo; 3x1. 

Com 20 jogados, Piolho que havia acabado de entrar na partida fez o quarto de sua equipe após ser lançado em profundidade saindo cara-a-cara com o goleiro oponente e tocar na sua saída; 4x1.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Mal comemoravam o gol, Piolho fez o quinto aos 21. O camisa 20 fez boa jogada individual pela esquerda de ataque, invadiu a área driblando os marcadores e bateu de bico cruzado na saída de Gustavo, deixando 5x1 no placar selando a elástica vitória sobre o Império. 

Com esta grande vitória aliada ao tropeço do Santos diante do Unidos do Bauru XVI, a equipe subiu uma posição na classificação geral deixando a zona de rebaixamento no momento mais oportuno, e salvando-se da degola para a segundona em 2014. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O time comandado por Clodoaldo foi a 20 pontos na competição terminando a fase na 8ª posição do grupo B e na 15ª colocação da classificação geral. 

O Império permaneceu com 22 pontos e ficou na 6ª colocação do mesmo grupo B e na 13ª posição da classificação geral. 

Na próxima fase da competição, ambas equipes serão integrantes do grupo C e já estrearão no próximo domingo (25/08); o Império enfrentará o Barcelona e o Juventus jogará diante do Falcão.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.