Por descontrole e falta de segurança, partida termina mais cedo

Por Juliano Pereira. Postado em 05 de agosto de 2013, segunda-feira, às 16:00

Tibiriçá e Unidos do Tangarás se enfrentaram na tarde deste domingo (04/08) pela primeira rodada do grupo C da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013 e empataram por 1x1. 

Em duelo acontecido no Distrital José Carlos Galvão de Moura (Gasparini), Thiago Azambuja, Gentil Oliveira e Benedito Braz Pereira foram os árbitros responsáveis em conduzir a partida. 

O primeiro tempo de jogo foi muito truncado, marcado por falta de objetividade e trocação de passes no meio campo, além de muitas faltas cometidas. 

Já o segundo tempo foi bem diferente, pelo menos no quesito jogo. Aos sete minutos, Delei aproveitou bate-rebate na área do Tibiriçá e bateu de esquerda, no canto esquerdo de Perneta para abrir o placar em favor do Unidos. 

Contudo, os alvirrubros empataram a partida aos 21 minutos com Valdomiro. O camisa 11 recebeu passe pela esquerda e bateu por cobertura, fazendo um bonito gol e deixando o marcador em igualdade. 

Porém, as faltas na partida continuaram em excesso e as entradas mais violentas foram apenas consequência. 

Aos 35 minutos, o árbitro Thiago Azambuja em decisão tomada com seus assistentes encerrou o confronto por falta de segurança e por descontrole na marcação de faltas/cartões após tumulto generalizado acontecido. 

Com o 1x1 estampado, ambas equipes conquistaram seu primeiro ponto e aparecem lado a lado na tabela de classificação, ocupando as posições de número quatro e cinco. 

Na próxima rodada, o Tibiriçá enfrentará o Complexo Mary Dota e o Unidos do Tangarás jogará diante do São Geraldo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.