Richard brilha e Diamante faz meia-dúzia

Por Juliano Pereira, postando em 26 de agosto de 2013, segunda-feira, às 17:37

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Em partida realizada na manhã deste domingo (25/08), o Diamante Negro fez uma grande atuação e goleou o atual bi-campeão da primeirona, Industrial, por 6x2 jogando no Distrital José Carlos Galvão de Moura. 

O jogo que aconteceu às 08:10, teve a arbitragem realizada por Daniel Inácio Felipe que foi auxiliado por Antonio Joaquim Cardoso Filho e Gentil Oliveira. 

Richard, num grande dia, foi o nome do jogo, autor de quatro gols, dois passes e o grande responsável pela goleada da equipe da Vila São Paulo que largou à frente de todos no grupo D. 

No primeiro tempo de jogo, o Diamante se comportou melhor e abriu o placar logo aos três minutos de jogo com seu camisa quatro, Valerio. 
Foto: Juliano Pereira/TNRB

O Industrial não sentiu o golpe e empatou aos 17 minutos com Hudson; 1x1. 

Contudo, aos 30,  Richard tratou de recolocar o Dragão em vantagem no confronto; 2x1. 

Aos 43, novamente Richard fez para o Diamante em cobrança de pênalti, levando o placar de 3x1 para o intervalo. 

No segundo tempo, aos 11, após bela jogada em perfeita troca de passes no ataque, Richard finalizou com categoria fazendo seu terceiro gol na partida, o quarto do Diamante Negro.

Na sequência, aos 13, Roginho converteu cobrança de pênalti e descontou o resultado para o Industrial; 4x2. 

Com 22 jogados, em mais uma triangulação feita pela linha de frente do Diamante, Azeitona aproveitou cruzamento de Richard e aumentou o marcador; 5x2. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Já no final da partida, aos 40 minutos, Richard recebeu cruzamento de Thiago vindo da esquerda e somente escorou para o fundo do gol; fazendo seu quarto gol e o sexto do Diamante, decretando a goleada de sua equipe na rodada de estreias da fase e encerrando com estilo sua grande atuação na partida. 

Ainda antes do final do confronto, Roginho desperdiçou cobrança de pênalti que diminuiria o saldo negativo de gols de sua equipe. 

Com a vitória, o Diamante Negro, que teve somente um atleta no banco de suplentes, assume a liderança do grupo D pelo saldo de gols, tendo na sequência Leão XIII e Nacional, também com três pontos. 

O Industrial é o 8º com zero ponto, sofrendo desvantagem no saldo de gols em relação ao Milan e 100% Gasparini. 

Na rodada seguinte, o Industrial enfrentará o Milan e o Diamante Negro jogará diante do Nacional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.