Unidos busca empate e evita tropeço no Padilhão

Postado por Edielson Pereira em 19 de agosto de 2013, segunda-feira, às 19:18

Foto: Edielson Pereira/TNRB


Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Unidos do ouro Verde conseguiu empate heroico na tarde deste domingo (18/08) em confronto que foi válido pela terceira rodada da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013. 

Por 1x1, Unidos e Pousadense empataram e seguem firme na busca do preenchimento de uma das quatro vagas de classificação à próxima etapa do campeonato.

Logo no começo de partida, o Pousadense foi em busca do gol que conseguiu aos 18 minutos. Esquerdinha recebeu passe na intermediária e bateu com categoria no canto esquerdo de Bicudo, para fazer 1x0 para sua equipe na partida. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No decorrer da etapa, o time da Pousada da Esperança seguia com vantagem em posse de bola e atacava com mais perigo que seu adversário, que pouco fazia e exigia do seu sistema defensivo, liderados por Ciro e Aloisio.

No segundo tempo, a equipe comandada por Jairo Januário continuava pressionando e quase ampliou com Marcelinho. O camisa nove recebeu passe na intermediária e bateu forte por cima do travessão, aos cinco minutos.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 14, o Unidos respondeu com Boi. O camisa nove desviou para o fundo do gol cruzamento feito por Leto da esquerda da grande área, porém, o assistente número dois Cristiano Bispo assinalou impedimento do atacante. 

A partir de então, o Unidos tomou partido no jogo e começou a dominar a partida, com posse de bola em seu setor ofensivo fazendo com que o Pousadense jogasse no contra-ataque. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
De tanto pressionar, o time auri-verde chegou ao seu gol de empate com Julio. Após cobrança de lateral pela direita de ataque feita por Padula diretamente na grande área, o camisa sete se antecipou à saída do goleiro Eder e tocou de cabeça para deixar tudo igual, aos 42 minutos de jogo.

O Pousadense sentiu o golpe e não teve forças para contra-atacar com perigo, anulando porém, as jogadas criadas em sequência pelo Ouro Verde até o final da partida.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com o empate conquistado, o Unidos somou seu primeiro ponto nesta etapa permanecendo na lanterna do grupo D, estando a três pontos do 4º colocado.

O Pousadense foi a quatro e é exatamente o 4º posicionado da mesma chave, que é liderada pelo Ferradura (9 pontos). 

Na próxima rodada, o Pousadense enfrentará o Operário e o Unidos do Ouro Verde jogará diante do Santa Cândida.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.