Ajax vence Império e avança às quartas de final

Postado por Edielson Pereira em 23 de setembro de 2013, segunda-feira, às 17:46

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Ajax chegou a sua 21ª vitória na primeira divisão da LBFA 2013 ao derrotar o Império por 2x0 jogando no distrital Horácio Alves Cunha, pela quinta rodada do grupo C da terceira fase da competição.

O jogo que aconteceu às 10:10, teve a arbitragem realizada por Benedito Braz Pereira que foi auxiliado por Amarildo de Lima Filho e Augusto Ap. Inácio.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Num primeiro tempo muito truncado e faltoso, o Ajax abriu o placar aos 20 minutos com Gustavo. O camisa oito recebeu passe dentro da grande área, puxou para a perna esquerda e finalizou com força no canto esquerdo do goleiro adversário, fazendo 1x0.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O segundo gol do time saiu somente no segundo tempo aos 25 minutos com Kawan. 

O zagueiro que entrou no decorrer da partida, acompanhou o ataque do time puxado pela esquerda descendo pelo meio; recebeu cruzamento rasteiro e finalizou no canto esquerdo de Gustavo, decretando o placar final em 2x0.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com mais três pontos somados, o Ajax chegou a 13 pontos dentro do grupo mantendo-se na liderança e garantindo também sua classificação com duas rodadas de antecedência às quartas de final da competição.

O Império sofre sua quarta derrota em cinco jogos e agora dependerá de resultados para avançar na competição. Ocupando a 7ª posição, os alvirrubros da Vila São Manoel somam três pontos.

Na rodada seguinte, o Império enfrentará o Fortunato e o Ajax jogará diante do Falcão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.