Corinthians goleia e garante classificação para 4ª fase

Postado por Edielson Pereira em 14 de setembro de 2013, sábado, às 22:03

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Corinthians derrotou o Pousadense na tarde deste sábado (14/09) por 3x0 atuando no Padilhão em partida válida pela sétima rodada do grupo D da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013.

Com grande atuação do meia Gilsinho, o time alvinegro chegou a sua quarta vitória na etapa e garantiu sua classificação para a 4ª fase da competição, na qual brigará pelo acesso à primeirona de 2014.

Aos 11 minutos do primeiro tempo de jogo, Oreia bateu escanteio pela direita na medida para Stevan, que veio de trás da zaga do Pousadense e livre de marcação, para subir e testar firme de cabeça no ângulo esquerdo de Edinho, fazendo 1x0 para o Corinthians na partida.
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Pressionando, o Timão conseguiu seu segundo gol no jogo aos 27 minutos com Gilsinho. O meia recebeu passe na intermediária de Driel e bateu firme de direita no canto direito de Edinho, que saltou e deu um tapa na bola, mas não evitou que ela entrasse e deixasse 2x0 no placar do confronto.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Pousadense, tentava crescer no duelo mas pecava no momento de criação de suas jogadas, não passando da intermediária em sua grande maioria.

No segundo tempo, o Corinthians voltou determinado e arrematou o placar com Biril, marcando um golaço aos 17 minutos. Gilsinho deu ótimo passe de trivela do meio-campo buscando o atacante que descia livre de marcação pela direita de ataque. 

O goleiro Edinho saiu do gol para abafar o lance e foi driblado por Biril com lindo chapéu. O atacante ainda completou a jogada antes de tocar para o fundo do gol vazio e deixar 3x0 no placar da partida.
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Com a vitória, o time alvinegro foi a 14 pontos no grupo D e assumiu momentaneamente a vice-liderança, dois pontos atrás do líder Santa Cândida e já garantido na fase seguinte da competição.

O Pousadense, encerrou sua participação na segundona com sete pontos somados e ocupando a 6ª posição da classificação.

Para a sequência do campeonato, o Corinthians aguardará o complemento da rodada que terminará neste domingo (15/09) para saber em qual grupo ficará e quem serão seus adversários.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.