Falcão goleia e segue firme no G-4 do grupo C

Por Juliano Pereira em 16 de setembro de 2013, segunda-feira, às 17:36
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Na partida de fundo do distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra, na manhã deste domingo (15/09), o Falcão goleou o Império por 4x1 e manteve-se firme no G-4 do grupo C da terceira fase da primeira divisão da LBFA 2013.

O duelo que foi válido pela quarta rodada, teve a arbitragem realizada por Willian Almeida da Luz que foi auxiliado por Rudney Gonçalves e Cassio de Araújo.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
O time rubro-negro abriu o placar aos 33 minutos com Persão. O camisa seis avançou com velocidade pela esquerda de ataque fazendo boa jogada individual, e bateu sem ângulo, encobrindo o goleiro Gustavo e fazendo 1x0 para o time da Vila Giunta.

Aos 38, Tiaguinho bateu falta em diagonal com categoria e contou com a falha do goleiro Vina, que não conseguiu fazer a defesa e viu a bola entrar em sua meta, deixando o placar em igualdade; 1x1.

Com 41 jogados, Juninho cobrou falta na área e Nerrud subiu mais que todos para testar firme no canto e recolocar o Falcão em vantagem na partida; 2x1.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
No segundo tempo, Juninho recebeu passe de Peu na direita, avançou até a grande área e bateu cruzado, no canto direito de Gustavo, fazendo 3x1 para o Falcão no jogo.

Aos 22, Pedrinha avançou livre de marcação e bateu por cobertura na saída de Gustavo, marcando um belo gol e deixando 4x1 no placar final da partida.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Ainda antes do término do confronto, Peu desperdiçou pênalti que foi defendido por Gustavo.

Com a vitória, o Falcão foi a sete pontos dentro do grupo ultrapassando o Arsenal que não jogou na rodada, ficando agora a três pontos atrás do líder Ajax.

O Império, sofre sua terceira derrota e segue com três pontos somados, aparecendo na 7ª colocação da mesma chave.

Na rodada seguinte, o time da Vila São Manoel enfrentará o Ajax e o Falcão jogará diante do Barcelona.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.