Indepa goleia e entra no G-4 do grupo D

Por Juliano Pereira em 16 de setembro de 2013, segunda-feira, às 17:11

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Foto: Juliano Pereira/TNRB
O Independência goleou o Industrial por 4x1 na manhã deste domingo (15/09) pela quarta rodada do grupo D na terceira fase da primeira divisão da LBFA 2013.

Em duelo acontecido no distrital Jose Spetic Filho, o Gigante da Zona Oeste chegou a sua primeira vitória e manteve sua invencibilidade nesta etapa da competição.

A arbitragem do confronto foi conduzida por Rudney Gonçalves, que teve como auxiliares Cassio de Araújo (1) e Augusto Ap. Inácio (2).

Foto: Juliano Pereira/TNRB
No primeiro tempo de jogo, o Industrial foi dominante, impondo seu ritmo de jogo envolvendo o Indepa, com boa troca de passes até construir o seu gol, aos 42 minutos com Fernandinho.

O camisa 11 recebeu passe de Roger e bateu cruzado da entrada da grande área, vencendo o goleiro Albert fazendo 1x0 para o time alvirrubro, que ganhou o primeiro tempo.

Contudo, na segunda etapa, a história mudou de lado graças um grande 'puxão de orelhas' do técnico Macarrão, que fez com que o Independência mudasse sua postura e impusesse seu futebol.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Logo com dois minutos de bola rolando, Lequinha bateu escanteio pela esquerda e Careca subiu mais que todos e cabeceou firme, no canto do goleiro Alex para deixar o placar em igualdade; 1x1.

Aos cinco, Paulinho recebeu cruzamento rasteiro da esquerda e escorou para o fundo do gol, virando o marcador em 2x1 para o Independência.

Com dez, Diegão recebeu cruzamento pela direita do campo defensivo e bateu prensado com o goleiro Alex, vencendo-o na jogada e marcando o terceiro gol de sua equipe no jogo; 3x1.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Aos 30, Serginho se livrou da marcação, avançou com velocidade, driblou o goleiro Alex e marcou um belo gol, deixando 4x1 no placar, decretando a primeira vitória da equipe nesta fase.

Com seis pontos alcançados, o Independência subiu do 7º para o 3º lugar da cheve, atrás do líder Comercial e Milan, que somam oito e seis pontos respectivamente.

O Industrial, sofre sua segunda derrota em três jogos e permanece com três pontos conquistados, agora na 7ª colocação.

Na próxima partida, o Industrial enfrentará o Santos em confronto válido pela primeira rodada na próxima quinta-feira na cidade de Avaí, enquanto o Indepa jogará no próximo domingo, também diante do Santos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.