Superação: Primavera vira placar e elimina Pousadense

Postado por Edielson Pereira em 08 de setembro de 2013, domingo, às 00:51

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Primavera e Pousadense fizeram uma grande partida na tarde deste sábado (07/09) às 15:10 no distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

O confrnto que foi válido pela sexta rodada do grupo D da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013, teve a arbitragem realizada por Cristiano Bispo que foi auxiliado por Amarildo Filho e Sebastião Teixeira.

Movimentado desde o início, o confronto foi bem pegado e ambas equipes buscavam incessantemente o gol adversário.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Contudo, o Pousadense que impôs melhor ritmo de jogo, tirou o zero do placar aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio pela direita, Fernando subiu livre de marcação e cabeceou no contra-pé de Luiz Fernando, que até tocou na bola, mas não evitou que entrasse deixando o time da Pousada da Esperança em vantagem no placar; 1x0.

Anteriormente, o arqueiro do Primavera já havia executado ótima defesa à queima-roupa do próprio atacante Fernando, na qual defendeu com os pés, jogando para escanteio.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No segundo tempo, o Pousadense diminuiu sua intensidade na partida e o Primavera tomou conta.

Com 15 minutos, Lezinho bateu falta com categoria buscando o canto esquerdo de Rodrigo, mas a bola saiu muito próximo a trave do arqueiro adversário.

Aos 20, Erick recebeu passe na intermediária e arriscou chute cruzado; no trajeto, a bola desviou na zaga e entrou lentamente no canto esquerdo de Rodrigo, que até saltou, mas não alcançou a bola; 1x1.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 25 jogados, Lezinho acertou uma linda bicicleta dentro da grande área e obrigou Rodrigo a executar brilhante defesa, espalmando para escanteio.

Aos 30, o Primavera chegou com perigo pela direita e após cruzamento, Erick, sozinho, subiu e cabeceou para o gol, fazendo 2x1 para o Primavera e decretando o placar final da partida.

Com a vitória, o time comandado por Marcelo Jerônimo foi a 11 pontos na classificação assumindo a vice-liderança, dependendo somente de si para se classificar à próxima fase da competição.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Pousadense, permaneceu com sete pontos e ocupa a 6ª colocação. Além de sofrer sua terceira derrota na etapa, a equipe comandada por Jairo Januário foi desclassificada devido a situação que ficou o grupo D.

Com a vitória por W.O do Corinthians sobre o Paulista, os alvinegros também foram a 11 pontos, na 3ª posição. O Ferradura, empatou com o Santa Cândida e foi a 10, na 4ª colocação. O Operário, que soma oito pontos, ainda jogará nesta rodada, e será o adversário do Grêmio na rodada seguinte, fazendo com que neste duelo, um 'mate' o outro. O time do Pousadense chegará no máximo a 10.

Na próxima rodada, o time da Pousada enfrentará o Corinthians e o Primavera jogará diante do Unidos do Ouro Verde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.