Após reunião desta sexta, Arsenal está eliminado

Postado por Edielson Pereira em 18 de outubro de 2013, sexta-feiura, às 21:50

O Arsenal FC pagou caro pelo erro de sua torcida na noite desta sexta-feira (18/10) após reunião realizada na sede da Liga Bauruense.

Representantes das equipes pertencentes à primeira divisão participaram da reunião e determinaram a exclusão da agremiação da competição desta temporada, por unanimidade dos votos.

Em sua última partida realizada no Padilhão no domingo passado (13/10), dez torcedores da equipe do Jardim Solange invadiram o campo e agrediram o trio de arbitragem, mesmo com a tentativa de intervenção de alguns atletas e de seus diretores; tudo isso relatado na súmula apresentada pelo árbitro Milton Porto.

"Atendendo a convocação gestora dos clubes filiados junto a esta entidade esportiva, reuniram-se os senhores presidentes ou seus representantes devidamente autorizados dos clubes do Campeonato de Futebol Amador da cidade de Bauru, temporada de 2013 primeira divisão; para reunião da Assembléia Geral desta referida competição, para poder tratar de assuntos pertinentes aos fatos ocorridos após o término da partida entre as equipes do Barcelona FC x Arsenal FC", apresenta a Ata.

Com isso, o atual vice-campeão da competição está desclassificado após 24hs de sua classificação (que foi mediante a eliminação do Unidos do Bauru XVI nesta quinta (17/10)).

Agora, o único beneficiado com toda esta história foi o Fortunato FC. O time auri-negro que terminara na 6ª colocação da chave C com oito pontos, retorna á competição com a 4ª vaga assegurada e brigará pelo título inédito do campeonato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.