Barcelona empata e avança na primeirona

Postado por Edielson Pereira em 15 de outubro de 2013, terça-feira, às 10:28

Foto: Juliano Pereira/TNRB


Foto: Juliano Pereira/TNRB

Barcelona e Arsenal empataram em 0x0 jogando na manhã do último domingo (13/10) pela sétima rodada do grupo C da terceira fase da primeira divisão da LBFA 2013. 

O jogo que valia a classificação para ambas equipes, teve como o Barcelona como único beneficiado. O time do Parque Jaraguá chegou a 11 pontos e ficou com o 4º lugar na chave, com campanha de três vitórias, dois empates e duas derrotas; garantindo-se nas quartas de final da competição.

O Arsenal, que também somou onze pontos e empatou mais do que venceu, está desclassificado. Na 5ª colocação, o Coiote terminou a fase de forma invicta com duas vitórias e cinco empates. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Agora, a única expectativa dos atuais vice-campeões de retornarem à competição, é com a desclassificação do Unidos do Bauru XVI que poderá ocorrer no próximo julgamento da quinta-feira (17/10), por escalação irregular do atleta Haiala em que poderão perder seis pontos.

Porém, terão de 'torcer' para que o árbitro da partida Milton Porto, não relate na súmula a invasão e agressão que teve de alguns torcedores da equipe ao trio de arbitragem (Milton Porto, Augusto Ap. Inácio e Adilson Presmo Ramos) e a um de nossos colaboradores após o término do confronto, mesmo com a tentativa de alguns atletas em evitar; e que também poderá culminar em sua desclassificação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.