Atual vice-campeão empata na estreia


Eldorado FC e Unidos do Tangarás FC fizeram a partida de encerramento do Distrital Horácio Alves Cunha (Jd Bela Vista) nesta tarde de sábado (23/03). 

A equipe alvi-celeste do Tangarás é a atual campeã do torneio (uma vez que não houve campeão em 2012) começou a partida com toda pressão para retomar aquele futebol que levantou o troféu de 2011. 

A equipe foi ao ataque acertando a trave por duas vezes seguidas. 

A primeira foi em ataque pela esquerda, na qual o goleiro saiu no lance e a zaga afastou mal; o atacante aproveitou sobra e bateu firme, mas a bola bateu na trave direita e saiu. 

Logo na sequência, em bola alçada na área, a equipe conseguiu desvio acertando o pé da trave esquerda do goleiro. 

O Eldorado respondeu com Rato em cobrança de falta. O lateral arriscou forte chute da intermediária e a bola passou rente ao travessão de Fabrício, sendo esta a última oportunidade de gol do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, logo aos 5, Tininho avançou pelo lado esquerdo de ataque do Eldorado, cortou o zagueiro para a direita e da entrada da área bateu forte; a bola subiu demais e se perdeu pela linha de fundo. 

Aos 12, Daniel cabeceia firme após bola levantada na área; o zagueiro acertou a trave do goleiro adversário, quase abrindo o placar para o Eldorado. 
Aos 17 mais Eldorado. A melhor chance de gol da partida foi desperdiçada por Igor. O meia avançou sozinho pela direita, livrou-se do último marcador, e de frente para o gol, chutou em cima do goleiro Fabrício que apenas caiu para encaixar. 

As equipes ficaram no quase e a partida terminou como começou; 0x0.

Na próxima rodada, o Eldorado enfrentará a AA São Jorge e o Unidos jogará contra o Santa Cândida FC.

Abaixo, como as equipes entraram em campo, trio de arbitragem e o link direcionado para o álbum de fotos da partida:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.