Primeiros pontos!

No duelo dos uniformes de cores invertidas, Boca Juniors e Ferraz se enfrentaram na tarde deste domingo (31/03) na preliminar do Padilhão. 

O Ferraz fez a sua reestreia na semana passada perdendo para o Tibiriçá por 2x1 no Edmundo Coube e o Boca, estreou empatando por 0x0 diante do Paulista FC em uma partida amarrada do início ao fim. 

Logo no começo da partida, aos nove minutos, Alan lançou bola na área do Boca Juniors em falta cobrada e bem posicionado, Alemão cabeceou no canto do goleiro Deivid, abrindo o placar para o Ferraz. 
Aos 32, Neguinho se livrou da marcação e bateu firme na saída de Deivid, a bola bateu na trave e voltou nos pés de Alemão que só teve o trabalho de empurrar para as redes, fazendo 2x0 levando a vitória para o intervalo. 

No segundo tempo, logo aos dez minutos, o árbitro Jabá assinalou pênalti em jogada confusa no ataque do Boca. Fabiano bateu e descontou para a equipe do Jardim Bela Vista. 

O Boca não teve poder de superação e a primeira derrota no campeonato chegou para a equipe. 

Com um ponto ganho, o time ocupa a 14ª posição na classificação geral. O Ferraz conquistou sua primeira vitória na segundona e subiu para o nono lugar. 

Na próxima rodada, o Ferraz enfrentará o Pousadense e o Boca tenta a primeira vitória jogando diante do Grêmio Ferradura.


Confira os resultados da 2ª rodada, a classificação e as fotos da partida no facebook! 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.