Com primeira vitória, Barça põe fim a invencibilidade do Jaraguá!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Um grande clássico aconteceu na manhã deste domingo (07/04) no Horácio Alves Cunha. 

Barcelona e Jaraguá se enfrentaram numa partida movimentada do início ao fim e que foi vencida pelos comandados de Nei Gattuso. 

A partida teve como particularidade a falta de um dos assistentes que trabalharia junto com Paulo Rossi (árbitro) e Marcio Mendes (assistente 2) que seria Belarmino Alves, que por problemas particulares, não compareceu à partida. 

Com um assistente a menos, o representante da LBFA Luiz Eduardo foi para a bandeira 1 no primeiro tempo, e Careca (ex-árbitro e atual presidente da AE Paulista, da 2ª divisão) trabalhou no segundo tempo. 

Problemas à parte, o Barcelona que estreou novo uniforme começou pressionado pelo embalado Jaraguá. 

A tradicional equipe alvi-celeste teve maior posse de bola durante a primeira etapa. Porém, quem levou o primeiro perigo a gol foi o Barça. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Em penalidade máxima sofrida pela equipe, o camisa 11 Willinha isolou a bola por cima do gol de Willian. 

Contudo, em um dos ataques do Jaraguá, aos 39 minutos, Daniel Cesario levantou bola na área e Damasceno surgiu de trás da zaga para desviar para o fundo do gol. 1x0 Jaraguá. 

O Barcelona que pouco chegava ao ataque, atacou pela segunda vez aos aos 38 minutos com Willinha de fora da área. 

A primeira etapa terminou com vitória jaraguaense por 1x0, mas, exatamente após ao apito final de Paulo Rossi, Dezinho foi expulo pelo mesmo após agressão ao adversário. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
O segundo tempo começou com o Barça superior ao Jaraguá em número de atletas. A equipe de Gattuso aproveitou o espaço a mais e impôs o seu estilo de jogo. A partir daí, o Barcelona dominou a partida. 

Logo aos oito minutos, Paulinho recebeu cruzamento acertando voleio defendido por Willian, no rebote, Willinha empurrou para o gol, que foi anulado por impedimento pelo auxiliar Marcio Mendes. 

A pressão do Barcelona continuava e aos dez, Willinha arriscou chute perigoso cruzado e a bola saiu rente à trave direita do arqueiro do Jaraguá. 

Nei Gattuso realizou modificações na equipe que surtiu efeito aumentado a pressão sobre o adversário. Com 18 minutos, Gabi subiu mais que todos após escanteio e empatou a partida para o Barcelona. 

Aos 25, Pirlo cruzou da direita e Silvinho desviou de cabeça, tirando Willian da jogada e pondo o Barça à frente no placar. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Aos 32, Pirlo cruzou bola na área a meia altura da direita; ninguém desviou e a bola entrou no canto direito de Willian, arrematando a partida para o Barça; 3x1 no placar final. 

A equipe foi a quatro pontos na classificação ocupando a 8ª posição enquanto o Jaraguá caiu para o 6º lugar com seis pontos. 

Na próxima rodada, o Jaraguá enfrentará o Vila Nova e o Barça jogará diante do Diamante Negro.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.