Comercial goleia em clássico regional!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Enfrentando seu terceiro adversário consecutivo do mesmo bairro, o Jaraguá não conseguiu segurar o Comercial na manhã deste domingo (21/04) às 10:10. 

Atuando no Municipal Edmundo Coube, a equipe foi goleada pelos adversários e se afastaram em pontos dos líderes da competição. 

Arbitrada por Paulo Almeida, auxiliado por Belarmino Alves e Marcio Mendes, o primeiro tempo de jogo teve maior posse de bola do time do Comercial. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Para desespero do técnico Max, do Jaraguá, sua equipe não saía para o jogo ficando presa no próprio campo de defesa. De tanto ser alertado pelo professor, o castigo aconteceu. A equipe tricolor que não havia criado nenhuma chance real de gol, aproveitou a única oportunidade da etapa com Pernambuco. 

Em jogada de ataque pelo lado esquerdo, Lucas cruzou e o camisa onze apenas empurrou para o fundo do gol defendido por Willian, aos 42 minutos fazendo 1x0 e levando a vitória para o intervalo. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Após ouvirem poucas e boas do professor no período de descanso, o Jaraguá voltou mais ofensivo e já buscava o gol quando Goela anotou seu primeiro gol na partida. Em saída errada do campo de defesa, o camisa sete aproveitou o vacilo da zaga do Jaraguá para bater forte no canto direito de Willian, ampliando para 2x0. 

A partir de então, os jaraguaenses tentavam tirar forças de onde não tinha para começar uma recuperação. Contudo, o Comercial apenas administrava a posse de bola e jogava no erro do adversário. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

Com 12 minutos, Luiz Gustavo recebeu passe na entrada da grande área, dominou e bateu forte colocado no canto direito do goleiro, aumentando o placar para 3x0. 

Aos 35, Canário invadiu a área pela direita e bateu cruzado na saída de Luiz Fernando, balançando as redes; mas,  gol que o camisa nove fez para o Jaraguá, foi anulado por impedimento pelo assistente número um Belarmino Alves. 

Aos 39, em ótima jogada trabalhada pela esquerda, o Comercial liquidou a partida. Jabá livre de marcação lançou em profundidade para Fernando que avançou pela lateral esquerda. O camisa 17 partiu pra cima do adversário e cruzou na medida para Goela pegar de primeira e anotar o quarto da equipe comandada por Cotrim. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Goela chegou a oito gols dividindo a artilharia da primeira divisão ao lado do seu ex-parceiro de ataque, Ricardo Canela (Ajax FC). 

Com a goleada estampada, o Comercial chegou à sua terceira vitória na competição mantendo-se invicto no torneio. 

Com 11 pontos, o time ocupa o 4º lugar e enfrentará o Diamante Negro na próxima partida. O Jaraguá permanece com nove ocupando a 6ª posição e encara o Unidos do Bauru XVI em seu próximo compromisso.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.