Complexo vence e segue na cola do Regino!


Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
Na partida preliminar do Horácio Alves Cunha, o Complexo Mary Dota voltou a vencer na competição ao derrotar o Boca Juniors por 3x0 em partida válida pela 6ª rodada da segundona. 

Os comandados de Paulinho vinham de dois tropeços na competição que os tiraram da liderança e agora correm atrás do líder Regino para reconquistá-la. 

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
O primeiro tempo de jogo foi truncado na qual o Complexo tinha a maior posse de bola. O time do Mary Dota chegou algumas vezes com perigo ao gol adversário. 

Em uma delas com Renatinho. O camisa 11 arriscou falta de praticamente do meio-campo acertando o travessão do goleiro Richard. 

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
O Complexo pressionava, porém o Boca segurou a pressão adversária e levou o empate para o intervalo. 

Já no segundo tempo, o Mary Dota se achou na partida e aí ficou difícil a situação da equipe do Jardim Bela Vista. 

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
Logo no primeiro ataque de jogo, Gordo subiu mais que todos e cabeceou para abrir o placar para o Complexo. Aos 12, Renatinho aproveitou vacilo da zaga e bateu forte para ampliar o marcador. 

Gordo decretou a vitória dos rubro-negros ao anotar o terceiro gol da equipe após bate-rebate na área adversária. O atacante chegou a sete gols na artilharia isolada da segundona tendo como Renatinho vice-artilheiro da equipe com cinco gols e na terceira posição do campeonato. 

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
O Mary Dota chegou a sua quarta vitória na segunda divisão somando 13 pontos ocupando a vice-liderança do grupo A e a 3ª posição na classificação geral. O Boca sofreu sua quarta derrota mantendo-se na 9ª posição do grupo B e também da classificação geral. 

Na próxima rodada, o Boca enfrentará o Regino e o Complexo jogará diante do Pousadense.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.