Invicto, Comercial bate Diamante!

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
Na partida de fundo do Toninho Guerreiro, o Comercial manteve sua invencibilidade ao derrotar por 3x1 o Diamante Negro SC. 

A partida foi apitada por Ricardo Fabris Fontes que foi acompanhado nas bandeiras um e dois por Sebastião Teixeira e Eduardo Cunha respectivamente. 

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
Pernambuco abriu o placar para o Comercial aos 25 minutos. O camisa 11 se livrou da marcação adversária e bateu colocada a meia altura, surpreendendo o goleiro Wesley. O atacante chegou ao seu quarto gol na primeirona sendo o vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Goela. 

Por falar em Goela, o atacante não passou em branco novamente e anotou o segundo da equipe, ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos. O camisa 7 recebeu lançamento e livre de marcação, tocou  por cobertura para guardar seu nono gol nas redes adversárias nesta temporada. O atacante passou Ricardo Canela na artilharia e assume isoladamente. 
Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru

O tricolor do Nove de Julho administrou o restante da etapa e levou a vitória parcial para o intervalo. 

No segundo tempo, Rogerio liquidou a partida aos 33 minutos quando anotou o terceiro do Comercial em chute de bico após ganhar jogada da marcação adversária. 

O Diamante ainda descontou com Valério. O camisa 5 fez o gol de honra em falta cobrada, diminuindo o marcador e dando placar final ao confronto. 

Foto: Juliano Pereira / Tá na rede Bauru
A equipe da Vila São Paulo que vinha de sua primeira vitória conquistada na competição, voltou a tropeçar e caiu para o 7º lugar do Grupo A e 12º da classificação geral com seis pontos. O Comercial do técnico Cotrim, foi a 14 mantendo a 4ª posição do grupo B e também da classificação geral. 

Na próxima partida, o Comercial enfrentará o Leão XIII e o Diamante jogará diante do Unidos do Bauru XVI.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.