Paysandu envolve Lazio e vence a primeira na segundona!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Na partida preliminar do Horácio Alves Cunha na tarde deste domingo (07/04), o Paysandu enfrentou a Lazio em partida em que ambas equipes buscavam os primeiros pontos. 

Vindos de duas derrotas, as equipes não desejavam permanecer nas últimas posições da segundona e entraram dispostas a por fim à sequência de maus resultados. 

E para isso, o Paysandu logo investiu pesado no ataque no começo de partida. Com apenas sete minutos de jogo, Marcio aproveitou lançamento de Di do campo de defesa, ganhou do marcador na dividida, puxou para a esquerda e bateu firme no canto esquerdo do goleiro Fernando, abrindo o placar para a equipe do Nova Bauru. 

Logo na sequência, após lateral cobrado por Branco do lado esquerdo de ataque, Marcio recebeu sozinho, livre de marcação atrás da zaga da Lazio que parou na jogada, avançou e com tranquilidade bateu na saída de Fernando; 2x0 em 10 minutos de jogo. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

A equipe adversária demorou a se recompor na partida. Depois do começo conturbado na qual os atletas mais se preocupavam em apontar os próprios erros do que se preocuparem com os adversários, o time só entrou no jogo quando colocou a bola no chão. 

Contudo o time do Jd Redentor chegou com perigo ao gol adversário com Daimon. O camisa 9 recebeu passe na intermediária, dominou, virou e bateu no canto direito de Danilo, balançando as redes do Paysandu. Porém, o assistente um, Eduardo Cunha, assinalou impedimento do atacante. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
No segundo tempo, após dizer cobras e lagartos aos atletas, o técnico Jair, do Paysandu, fez com que o time voltasse mudado após a sonolência no fim da primeira etapa. 

A equipe tentava por diversas vezes fazer lançamento ao ataque buscando Thiago, porém a cada dez passes, nove ele estava impedido. 

A Lazio cresceu na metade final da etapa. Com 25 minutos, Fabinho tabelou com seu parceiro na entrada da grande área e bateu firme, de peito de pé no canto direito de Danilo, sem chances de defesa; 2x1. 

A partir daí o jogo da Lazio foi na base da rifada de bola pro ataque forçando o erro da defesa adversária. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Logo na sequência aos 27, o goleiro Fernando, em um deste longos passes, encontrou Fabinho. O atleta dominou, invadiu a área bateu no contra-pé de Danilo. A bola caprichosamente saiu rente à trave esquerda do goleiro. 

Quando a Lazio deu sinais de que o gol sairia somente em questão de tempo, eis que Thiago, em um dos poucos lançamentos que recebeu sem impedimento, avançou a bateu forte no canto do goleiro Fernando, liquidando a partida para o Paysandu. 

A equipe alvi-celeste foi a três pontos na classificação subindo para o 15º lugar deixando a lanterna para a própria Lazio, que ainda não pontuou. 

Na próxima rodada, a Lazio enfrentará o EC São Geraldo enquanto o Papão jogará diante do Unidos do Ouro Verde.

Confira os resultados da rodada, a classificaçãoartilharia e as demais fotos da partida no facebook!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.