Paulista vence Lazio e abre vantagem na competição

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Na partida preliminar do Padilhão na tarde deste domingo, a AE Paulista derrotou a Lazio por 2x1 e continua abrindo pontos em relação às últimas equipes da 2ª divisão da LBFA. 

Em duelo acontecido às 13:10, a partida foi válida pela 4ª rodada da segunda fase e arbitrada por Cristiano Bispo que foi auxiliado por Sebastião Teixeira e Belarmino Alves. 

Logo aos cinco minutos de jogo, Alessandro recebeu ótimo passe pela esquerda de ataque, avançou e tocou na saída de Caio para abrir o placar em favor da Lazio. 
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Aos 15, Rafael acertou bom chute forte da entrada da área e empatou a partida para o Paulista. 

Com 36 jogados, Wilson cobrou escanteio pela esquerda e Patrik subiu mais que todos para desviar a bola para o gol defendido por Fernando, colocando a Paulista em vantagem e vencendo a primeira etapa. 

No segundo tempo, a partida ficou truncada e poucos lances de perigo foram criados. O Paulista administrou o resultado e saiu de campo vitorioso pela quarta vez na competição. 
Foto: Juliano Pereira/TNRB

O time do Jardim Paulista foi a 17 pontos na segundona aparecendo na 5ª posição do grupo B e 12ª colocação da classificação geral, comando quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. 

A Lazio, que têm duas vitórias, quatro empates e oito derrotas, permanece com 10 pontos, caindo para o 9º lugar do mesmo grupo B e 18ª posição da classificação geral. 

Na próxima rodada, a Lazio enfrentará o Tibiriçá e o Paulista jogará diante do Unidos do Tangarás.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.