Em duelo regional, Falcão e Império ficam no empate

 Falcão e Império empataram em 1x1 na manhã deste domingo (30/06) pela terceira rodada da segunda fase da primeira divisão da LBFA 2013. 

Em partida acontecida no Distrital Jose Spetic Filho, o confronto regional teve a arbitragem realizada por Cristiano Bispo que foi auxiliado por Belarmino Alves e Marcelo Jerônimo como assistentes um e dois, respectivamente. 

Em um jogo equilibrado porém faltoso, o único lance de perigo na primeira etapa o zagueiro Adriano cobrou falta com perfeição acertando o travessão do goleiro Gustavo, do Império. 

Já no segundo tempo, com o jogo um pouco melhor, as equipe atingiram seus objetivos ao tentarem vazar a meta adversária. 

Primeiro João Paulo fez belíssima jogada individual, driblou o goleiro e bateu pro gol aberto, abrindo o placar na partida com grande golaço, aos 30 minutos. 

Na sequência, aos 38, o Império empatou com Michel. Após escanteio batido na área, o camisa seis subiu livre de marcação para cabecear e balançar a rede do gol defendido por Vina, decretando assim, o placar final do confronto. 

Com mais um ponto somado, o time da Vila Giunta chegou a 21 pontos na competição aparecendo na 4ª posição do grupo B e 7ª colocação da classificação geral. 

O Império, foi a 15 com três vitórias, seis empates e quatro derrotas ocupando a 6ª colocação do mesmo grupo B e a 13ª posição da classificação geral. 

Na próxima rodada, o Império enfrentará o Barcelona e o Falcão jogará diante do Santos.
Obs: Pedimos desculpas pois perdemos as fotos da partida no momento de transferir do cartão de memória ao computador, devido a uma quede inesperada de energia.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.