Gaspa vence em casa e deixa Ouro Verde em 'xeque'

Postado por Edielson Pereira em 29 de julho de 2013, segunda-feira, às 17:50

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Jogando na partida preliminar do Distrital José Carlos Galvão de Moura na manhã deste domingo (28/07), o 100% Gasparini derrotou o Ouro Verde por 2x0 e deu um enorme passo rumo à classificação para a 3ª fase da competição. 

A equipe comandada por Aquiceu abriu o placar com 20 minutos de jogo com Shinji. O camisa 10 recebeu passe de Ré e bateu forte de frente pro gol, no caminho, a bola desviou na zaga e 'quebrou' Marcel, que já estava batido no lance; 1x0 100%. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Ainda no primeiro tempo, o arqueiro do Ouro Verde executou grande defesa após lindo chute de Gabriel, evitando o segundo gol do time da casa. 

Na segunda etapa, o Gasparini fez seu segundo gol com Ré. Zé Luis começou a jogada pela esquerda em belíssima jogada se livrando da marcação e tocou para Renan, que recebeu e bateu prensado, Marcel executou defesa parcial e na sobra o camisa nove apenas empurrou para o gol aberto, fazendo 2x0 e decretando a vitória do 100%. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Com esta vitória, o tricolor chegou a 22 pontos no campeonato agora com seis vitórias, ocupando a 6ª posição do grupo A e a 10ª colocação da classificação geral. 

O Ouro Verde permanece com 12 ocupando a 10ª colocação do mesmo grupo A e a 19ª posição da classificação geral. 

Na próxima rodada, o time auri-verde jogará sua permanência na elite da LBFA diante do Leão XIII enquanto o Gaspa enfrentará o Diamante Negro, lutando pela sua classificação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.