Desfalcado, Paysandu derrota Tangarás

Postado por Edielson Pereira em 24 de agosto de 2013, sábado, às 23:04

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
A equipe do Paysandu derrotou o Unidos do Tangarás na tarde deste sábado (24/08) atuando pela 4ª rodada da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013. 

O duelo que aconteceu às 13:10 no Distrital Horácio Alves Cunha, teve a arbitragem realizada por Thiago Azambuja que foi auxiliado por Gentil Oliveira e Augusto Ap. Inácio. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Ocupando as últimas posições da chave C, com um e zero pontos, Tangarás e Paysandu, respectivamente, necessitavam da vitória para seguirem com reais chances de se classificarem à próxima fase com independência de resultados. 

Logo no começo de jogo, o Paysandu impôs seu ritmo e passou a administrar a posse em seu campo de ataque.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos cinco minutos, Bruno emendou belo chute da intermediária após afastada de bola parcial da zaga do Tangarás, acertando a trave direita do goleiro Gabriel. 

Aos 13, Eré recebeu passe na direita de Soró batendo firme cruzado e a bola saiu pela direita do gol de Jura, levando perigo ao goleiro adversário.

Logo na sequência, aos 14 Branco tabelou com Renan e saiu na cara do gol. O camisa seis, livre de marcação, bateu forte no meio do gol e o goleiro Gabriel espalmou para escanteio. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com 38 jogados, Branco bateu falta pela esquerda de ataque forte, diretamente no gol e entrou no canto esquerdo de Gabriel, fazendo 1x0 para o time do Nova Bauru, vencendo a etapa. 

No segundo tempo, aos 25 minutos, Magrão foi lançado pela esquerda saindo por trás da zaga do Tangarás ficando frente a frente com Gabriel; o camisa 14 bateu cruzado no contra-pé do goleiro que executou ótima defesa com a perna. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Contudo, na sequência, aos 30 minutos, Magrão foi novamente lançado na entrada da grande área pelo lado esquerdo e com toque de direita com maestria, jogou por cobertura cruzado no ângulo esquerdo de Gabriel, aumentando o placar em 2x0.

Após o gol, o Tangarás sentiu o golpe e não ofereceu mais nenhum perigo ao adversário. Aos 45, Thiago Azambuja encerrou o confronto com vitória do time do Paysandu. 

Com esta vitória, o Papão que jogou desfalcado de pelo menos cinco jogadores, chegou a sua primeira vitória nesta etapa somando três pontos e subindo para o 6º lugar. 

O Tangarás permanece com um descendo para a última colocação. 

Na próxima rodada, o Unidos enfrentará o Regino e o Paysandu jogará diante do Complexo Mary Dota.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.