Pousadense se impõe e goleia Operário

Por Juliano Pereira postado em 27 de agosto de 2013, terça-feira, às 08:44

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Foto: Juliano Pereira/TNRB
O Pousadense derrotou o Operário por 3x0 jogando no Distrital José Carlos Galvão de Moura na tarde do último domingo (25/08).

O jogo que foi válido pela quarta rodada da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013 no grupo D, teve a arbitragem realizada por Sebastião Teixeira que foi auxiliado por Gentil Oliveira e Amarildo Lima Filho.

A partida começou e logo o Pousadense buscou impôr seu estilo de jogo. Sabendo da força do adversário, o time da Pousada atacava e com a mesma cautela defendia o ataque do oponente. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Assim, aos 27 minutos, Marcelinho recebeu cruzamento na direita de ataque, se livrou da marcação e arriscou chute de média distância, acertando o canto do goleiro Helder, fazendo 1x0 para o Pousadense.

Aos 41, Elizeu recebeu passe pelo meio da zaga do Operário, avançou em velocidade e bateu na saída de Helder, para fazer 2x0 em favor do time da Pousada da Esperança.

Já no segundo tempo, aos 10, Marcelinho ganhou dividida na lateral direita, avançou em velocidade até a área, cruzou para Elizeu, que livre de marcação, bateu no canto do goleiro Helder, fazendo 3x0 para o Pousadense na partida.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Com 13 jogados, o goleiro Helder Lopes teve a chance de descontar o marcador em favor de seu time numa cobrança de pênalti feito por Tiago em Pudim. O atleta foi para a cobrança e bateu por cima do travessão, desperdiçando a chance de fazer o primeiro gol do time no jogo.

A partida seguiu truncada e o Pousadense segurou a ofensividade do time do Jardim Niceia. O Operário não conseguiu furar o bloqueio adversário e consequentemente, não evitou sua primeira derrota nesta nova fase da competição.
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Com a grande vitória por 3x0 sobre o Operário, o Pousadense foi a sete pontos na classificação do grupo D assumindo a 3ª posição, ficando a dois pontos atrás do líder Ferradura.

O Operário permanece com cinco e ocupa a 6ª colocação, mesma pontuação do Primavera, última equipe do G-4, perdendo nos saldo de gols.

Na próxima rodada, o Operário enfrentará a AE Paulista e o Pousadense jogará diante do Santa Cândida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.