Santos e Juventus ficam no empate e seguem com risco de rebaixamento

Por Juliano Pereira. Postado em 06 de agosto de 2013, terça-feiras, às 07:36

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Foto: Juliano Pereira/TNRB
Santos e Juventus empataram por 1x1 em jogo acontecido na manhã deste domingo (04/08) na partida preliminar do Distrital Toninho Guerreiro. 

O jogo que foi válido pela 8ª rodada da segunda fase da primeira divisão da LBFA 2013, teve a arbitragem realizada por Benedito Braz Pereira que foi auxiliado por Amarildo de Lima e Sebastião Teixeira. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
No primeiro tempo de jogo, o Juventus abriu o placar aos 14 minutos com Alan. Em falha da zaga santista, o camisa sete acreditou na jogada até o seu final, avançou e bateu na saída de Nael para fazer 1x0 para o time da Vila Santista. 

Aos 25, Igor cobrou falta com perfeição obrigando Andre a fazer grande defesa; porém, o arqueiro deu rebote e Ivan, bem posicionado, aproveitou a sobra e empurrou para o fundo do gol, empatando a partida para o Santos. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Ainda antes do final, a equipe do Juventus desperdiçou duas grandes chances de arrematar a partida com Piolho, que não foi feliz em suas jogadas e não alterou o resultado final do confronto. 

Com 1x1 decretado, o Juventus foi a 17 pontos na competição caindo para o 17º lugar da classificação geral e ocupando também a 9ª posição da classificação geral, com três vitórias, oito empates e sete derrotas. 

O Santos foi a 19, aparecendo na 8ª colocação do mesmo grupo B e na 15ª posição da classificação geral, com cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas. 

Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Unidos do Bauru XVI e o Juventus jogará diante do Império, ambos buscando sua permanência na elite da Liga Bauruense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.