São Geraldo goleia e salta na tabela

Por Juliano Pereira. Postado em 12 de agosto de 2013, segunda-feira, às 12:51

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Foto: Juliano Pereira/TNRB
O São Geraldo goleou o Unidos do Tangarás na manhã deste domingo (11/08) por 6x1 em partida acontecida no EM Luiz Edmundo Coube pela segunda rodada do grupo C da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013. 

O jogo que aconteceu às 08:10, teve a arbitragem realizada por Rudney Gonçalves que foi auxiliado por Sebastião Teixeira e Ricardo Alexandre de Ângelo. 



O jogo

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Logo aos três minutos de partida o time do São Geraldo abriu o placar com João. 

O centro-avante desviou de cabeça um cruzamento feito pela esquerda de ataque por Indinho direto na área, fazendo 1x0. 

Aos 22, Diego cobrou falta a média distância em cima do goleiro Fabricio que falhou na lance e viu a bola passar sob seu braço e entrar lentamente para o fundo do gol, 2x0.

O terceiro da equipe saiu aos 32 minutos com Sukita. Indinho puxou contra-ataque veloz pelo meio-campo e passou para o meia que acompanhava a jogada pela direita. Sukita se livrou da marcação e bateu de esquerda acertando o canto direito do goleiro Fabrício, fazendo 3x0 e vencendo a etapa de jogo. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
No segundo tempo, logo com quatro minutos, o São Geraldo chegou ao seu quarto gol com Paulinho, após aproveitar bate-rebate dentro da área adversária onde Fabrício havia executado três brilhantes defesas, o atleta apenas desviou para o fundo do gol aberto e deixar 4x0 em favor de sua equipe. 

Aos 13, o Tangarás descontou com Wilson, após cobrança de pênalti sofrido por Lucas. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Com 26 jogados, Deley cometeu falta em Danilo e o próprio atleta cobrou a média distância diretamente no gol; Fabricio espalmou para dentro do gol, aumentando para 5x1 o placar da partida. 

Com 41, Lagarto arriscou chute da entrada e o goleiro adversário deu rebote; Everton pegou a sobra, driblou Fabricio e completou para o fundo do gol, decretando 6x1 no placar final da partida. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Ainda antes do fim do jogo, Zoio, do Tangarás, foi expulso após entrada mais forte em Lagarto e recebeu seu segundo amarelo. 

Com esta vitória, o time do São Geraldo se recupera em grande estilo da derrota sofrida para o Eldorado na estreia da fase e soma seus três primeiros pontos no grupo C. O time deixou a lanterna para o Paysandu e saltou para o 4º lugar da classificação. 

O Tangarás segue com um ponto somado aparecendo na 7ª posição da classificação do mesmo grupo C. 

Na próxima rodada, o Unidos enfrentará o Eldorado enquanto o São Geraldo jogará diante do Complexo Mary Dota.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.