Império não terá time para partida diante do Fortunato

Postado por Edielson Pereira em 27 de setembro de 2013, sexta-feira, às 18:24

A equipe do Império emitiu um ofício registrado em cartório e encaminhou à Liga Bauruense sobre sua desistência da partida diante do Fortunato na próxima rodada da primeira divisão da Liga Bauruense (29/09).

O confronto marcado para acontecer às 08:10 no EM Luiz Edmundo Coube, é válido pela sexta rodada do grupo C da terceira fase da competição e não acontecerá.

O motivo informado pelo presidente Celso de Souza Santos, é de que a agremiação não terá atletas suficientes para adentrar ao gramado e enfrentar o Tigre comandado pelo técnico Devair.

Com isso, o Fortunato somou mais três pontos e pulou para o 4º lugar da chave, deixando para trás Arsenal e Unidos do Bauru XVI, com seis e cinco pontos respectivamente.

O Império, com três pontos somados, está desclassificado juntamente ao Juventus, que não atingirão pontos suficientes para chegar aos oito pontos do próprio Fortunato e avançar no campeoanto.

Em sua próxima partida, o Fortunato jogará diante do Falcão enquanto o Império enfrentará o Unidos do Bauru XVI, ambos no dia 13 de outubro.

Confira abaixo o documento emitido pela equipe da Vila São Manoel:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.