São Geraldo 'lava a alma' e aplica maior goleada da segundona

Postado por Edielson Pereira em 15 de julho de 2013, segunda-feira, às 12:32

Após cinco partidas consecutivas sem vencer, sendo duas delas ter sofrido uma goleada de 5x1, o EC São Geraldo despejou toda sua impiedade sobre o Paulista FC (que nada tinha a ver com a história) ao aplicarem nada menos que 11x2 sobre os adversários. 

Esta vitória passa a ser a maior goleada de 2013 da segundona ultrapassando os 9x0 do Complexo Mary Dota sobre o Unidos do Tangarás, na 3ª rodada da primeira fase. 

O jogo que foi válido pela 7ª rodada da segunda fase da 2ª divisão da LBFA 2013, aconteceu no Distrital José Carlos Galvão de Moura e teve a arbitragem realizada por Benedito Braz Pereira que foi auxiliado por Robson Alves de Souza e Everaldo Luiz de Souza. 

Indinho (3), Vinicius (2), Anderson (2), Diego (2), Wesley (1) e Danilo (1) anotaram a os gols da histórica goleada da equipe, enquanto Willian (2) fez para o time do Jose Regino. 

Com esta vitória avassaladora, a equipe do São Geraldo apenas ratificou sua classificação à 3ª fase da segundona conquistada no sábado, quando o Paysandu já havia derrotado o Ferraz por 1x0 e por pontuação, o time do Jardim Ferraz já não poderia mais alcançá-los. 

Agora com 23 pontos somados, o time saltou para o 6º lugar do grupo A e para a 10ª colocação da classificação geral, com seis vitórias. 

O Paulista, que jogou desfalcado do goleiro Diego (que estava servindo a Seleção Bauruense) ecom sete jogadores na linha, permanece com sete pontos na segundona, mantendo-se na lanterna do mesmo grupo A e na 19ª posição da classificação geral. 

Para ainda brigar por uma das três vagas restantes que avançarão à fase seguinte, o time comandado por Osvaldo terá de derrotar seus dois próximos adversários; o Grêmio Ferradura, que também lutará pela classificação e Eldorado, já classificado. Se empatar, o Galo tricolor dará adeus mais cedo da competição de 2013.

O São Geraldo na próxima rodada enfrentará o Complexo Mary Dota.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.